O advogado Adelson José da Silva, defensor de Everton Felipe Santiago de Santana preso na tarde desta segunda-feira apontado como um dos suspeitos de atirar o vaso sanitário que matou Paulo Ricardo Gomes da Silva, confirmou que ele confessou o crime em seu depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Integrante da Inferno Coral, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
Adelson informou que não acompanhou o depoimento desde o início. Mas conversou com o suspeito. "Conversei com ele particularmente e ele confessou, realmente. Já estava disposto a se entregar, a confessar depois na polícia. Foi uma denúncia anônima, disseram a ele", afirmou. Segundo o advogado, em conversa com a família pelo WhatsAPP o suspeito pedia para que ela não o abandonasse se ele fosse preso. "Então ele estava convicto do que iria acontecer com ele", destaca Adelson.
Ainda de acordo com o advogado, o suspeito indicou que mais duas pessoas participaram do crime com ele. Uma dessas pessoas ele já conhecia da organizada. O outro, conheceu no estádio, no dia do jogo Santa Cruz x Paraná. (Fonte JC de Recife)
Nenhum comentário:
Postar um comentário