Escrevi aqui que o Brasil é favoritaço ao título e que só perde para ele mesmo. Hoje, por exemplo, fez todos os gols num jogo em que terminou vencendo por 3 a 1. Até o gol da Croácia foi de autoria de um brasileiro, o lateral Marcelo que mandou a bola contra o gol de Júlio César.
A televisão mostrou multidões comemorando a abertura da Copa e a vitória brasileira. Mostrou, também, um pequeno grupo de imbecís que acha que quebrando estabelecimentos comerciais e agências bancárias estão fazendo um grande serviço à Nação. Pelo contrário, estão prestando é um deserviço. Estão mostrando que aqui no Brasil as Leis não são cumpridas. Os caras quebram agências bancárias e estabelecimentos comerciais e quem paga é o trabalhador, porque o dinheiro das indenizações sai dos impostos pagos por todos nós. E eles são mantém impunes. Alguns por serem "di" menor.
As autoridades tem de sair detrás do armário e assumir a responsabilidade de acabar com o vandalismo. Caso contrário, a cada dia de Copa teremos atos de selvageria. Aqui no Estado sem a atuação enérgica da nossa polícia militar porque o governodo PT é favrável aos agitadores e não aceita que a Brigada faça o seu serviço de policiamento ostensivo. Determinou que ela, a Brigada, faça um policiamento ligth, só observando o quebra-quebra.
As eleições estão próximas. Mas eu acho que não adianta nada. E só ver que o Collor foi tirado do governo por ser corrupto e tão logo ficou em condições de ser votado,o povo o elegeu para o Senado da República.
Luiz Carlos Oliveira, jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário