ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Posso estar muito enganado, mas o Uruguai estreou e ao mesmo tempo deu adeus para a Copa. Com a atuação que teve contra a Costa Rica, dificilmente o time uruguaio terá condições de reverter a situação enfrentando a Inglaterra que joga a vida no Mundial e a Itália. Eu senti que o Uruguai não iria ganhar a partida aos sete minutos do segundo tempo quando o seu goleiro começou a prender a bola. Demonstrava ali o receio de sofrer, pelo menos o empate. E o primeiro gol da Costa Rica mostrou a fragilidade da defesa oriental. Lugano já era e o outro zagueiro mais parecia um apaixonado pelos atacantes da Costa Rica. Vivia abraçado nos adversários sem que o árbitro o punisse com a marcação de pênalti. Na frente, o Diego Forlan teve uma atuação idêntica as muitas do seu tempo de Internacional, ou seja, sem realizar nada de produtivo. Um time de muitos veteranos e jogadores sem habilidade. Na quinta pega a Inglaterra e creio que depois do jogo já pode preparar as malas para o retorno a Montevidéu.
A Costa Rica que surpreendeu o Uruguai e a todos que apontava o time de Forlan favorito, embora na liderança do grupo não tem cacife para se classificar. Perde para a Itália e também para a Inglaterra.
A Itália ganhou da Inglaterra num jogo de muitas emoções. A vitória deu a Azurra praticamente a classificação à próxima fase do Mundial. Os italianos, na minha opinião, fazem 100% de aproveitamento.
Quem me surpreendeu com um bom futebol foi a Colômbia. Tocou três na Grécia  jogando em  velocidade, toque de bola e muito objetivo.
E por último a Costa do Marfim virou em cima do Japão. Não fiz o levantamento, mas acredito que tenha sido o jogo recorde de passes errados. A equipe da Costa do Marfim só melhou no segundo tempo quando entrou Drogba. Foi ele entrar e o time fez  dois gols.
Neste domingo tem a estréia da Argentina.
E o futebol de várzea teve o seu terceiro sábado consecutivo de mau tempo. Muitos jogos não foram realizados. O campeonato do Parcão dependendo do tempo pode iniciar neste domingo. Os jogos de hoje, sábado, não puderam ser realizados porque o campo estava mesmo impraticável. Até os jogos do master do Murialdo, programados para o Campo da Tuca também foram transferidos.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top