O departamento de futebol do São José esteve reunido nesta segunda-feira, quando o diretor executivo João Lock confirmou a permanência do técnico Sandro Resende frente ao grupo de juniores que irão disputar a Copa FGF Sub-19. Além disso, o técnico exercerá a função de auxiliar do técnico Gilson Maciel no grupo profissional. Serão mantidas, também, as permanências do preparador físico Leonardo Fortino e do preparador de goleiros Lori na comissão técnica Sub-20. O trio, conduziu o grupo de jogadores à final do Estadual Júnior (sem data definida) e conquistou a vaga direta para a Copa São Paulo 2015.
Participaram da reunião, o técnico Gilson, os auxiliares Sandro e China, o preparador físico Paulo Gilberto, o auxiliar Daniel Miron e o preparador de goleiros Toninho.
"Foi uma reunião bastante produtiva. Os pontos definidos nesta manhã foram vitais para a organização dos trabalhos até o final da temporada. Contamos com profissionais do mais alto gabarito e com uma ligação muito forte entre os juniores e o profissional. Tenho certeza que, com um trabalho sério e equilibrado, as vitórias serão constantes. Muito trabalho há pela frente. Assim que os atletas se reapresentarem, buscaremos o mais rápido possível, recondicioná-los para elevar seus níveis físicos e técnicos. Estou feliz com a oportunidade de fazer parte da comissão técnica do profissional. Trabalhar ao lado do Gilson e do Paulo agregará mais conhecimento e experiência em minha carreira." - comentou o técnico Sandro Resende.
Foto: Divulgação - Lori, Sandro e Léo
Nenhum comentário:
Postar um comentário