ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Um helicóptero no qual estava o ex-jogador do Internacional, Fernandão, caiu na madrugada deste sábado, 7,  em Aruanã, cerca de 315 km de Goiânia, matando todos seus ocupantes. Segundo a Polícia Civil, entre as vítimas está o ex-atacante Fernando Lúcio da Costa, de 36 anos, conhecido como Fernandão, ídolo do Goiás e do Internacional. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fernandão estava com mais quatro pessoas em um acampamento ás margens do Rio Araguaia, a cerca de 12 km do centro de Aruanã, onde ele tinha uma fazenda.
Também morreu no acidente Antônio de Pádua, conhecido como Bidó, primo do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSBD). As outras três vítimas são Edmilson de Sousa Lemes, cabo da PM e presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás, Milton Ananias, coronel aposentado da Polícia Militar e quem pilotava a aeronave e Lindomar Mendes Vieira, funcionário da fazenda.
FERNANDÃO CURTIU O ÚLTIMO DIA DE VIDA
O último dia de Fernandão foi vivido na cidade de Aruanã, que fica na divisa com Mato Grosso e a 310 quilômetros da capital Goiânia. Em imagens registradas por um amigo em redes sociais, ele aproveitou tarde ensolarada na Fazenda Aricá e passeou de lancha.
Nessa época do ano, o nível do Rio Araguaia baixa, diversos turistas aproveitam as praias de água doce em acampamentos na região.Por volta de 1h40, segundo informações da Polícia Civil, Fernandão e quatro amigos levantaram voo em direção a Goiânia. Pouco depois, o helicóptero caiu às margens do Araguaia - 20 km ao sul da decolagem. Os quatro amigos morreram no local e Fernandão, inconsciente e com diversos ferimentos, foi levado ao hospital de Aruanã, onde faleceu pouco depois de ser atendido.
Com o amigo Antônio que também faleceu (Arquivo pessoal)

Curtiu passeio de lancha com os amigos (Arquivo pessoal)







Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top