ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Alguém duvidava que o Brasil não passaria por Camarões? Acho que nem os próprios integrantes da delegação camaronesa pensavam que a equipe poderia resistir ao time brasileiro. Mas como das partidas anteriores, o que vale mesmo é o resultado, porque a equipe do Scolari voltou a ficar devendo uma boa atuação à torcida. Goleou, é verdade, mas o adversário contribuiu bastante e a arbitragem também ao validar a posição de impedimento no terceiro gol brasileiro. Fred estava muito a frente se bem que na hora de colocar a bola para as redes já tinha defensor do Camarões quase do lado dele. Acontece que anteriormente ele estava em posição irregular e tirou proveito disto. 
Newmar fez dois gols, ao seu estilo. No primeiro concluiu um cruzamento de Luiz Gustavo e no segundo cortando para o meio e batendo de fora da área. Apesar disso, o garoto prodígio do Barcelona ainda não fez uma atuação de luxo na seleção brasileira. Aliás, as grandes estrelas não confirmaram até aqui. Vamos esperar que o Newmar desencante contra o Chile, nas oitavas. Chile que mostrou muito toque de bola contra a Holanda, porém, sem força ofensiva. Muitos cruzamentos para a área, pelo alto, para serem aproveitados por jogadores de estatura mediana. A Holanda foi mais efetiva e ganhou com justiça, apesar do Chile ter tido maior posse de bola.
Não me referi ontem, sobre a grande injustiça cometida por Portugal ao tirar o pão da boca do time dos Estados Unidos no último segundo do jogo. Os americanos precisam de um pontinho para chegar às oitavas. Mas o jogo é perigoso porque será contra a Alemanha. O time português é muito ruim. 

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top