ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Presos em flagrante em Fortaleza (CE) na noite do último domingo após espancarem um brasileiro, quatro mexicanos foram autuados por lesão corporal grave, crime inafiançável, e podem ser condenados com pena entre dois e oito anos de reclusão. O crime aconteceu poucas horas depois da eliminação do México da Copa do Mundo, em derrota de virada para a Holanda por 2 a 1, no Castelão.
O delito aconteceu na Avenida Monsenhor Tabosa, próxima ao aterro da Praia de Iracema, onde se realiza a Fifa Fan Fest durante o Mundial. Segundo informações da Polícia Militar, um advogado cearense estava na avenida quando o grupo de estrangeiros passou em um táxi e um deles tocou em uma parte íntima da esposa do brasileiro. Este último protegeu a sua companheira e acabou agredido pelos mexicanos. O irmão da vítima também foi atingido, com menos gravidade.
Depois da confusão, os agressores foram impedidos de fugir por populares e pela chegada da PM. Na sequência, foram encaminhados pela Delegacia de Proteção ao Turista e identificados como Mateo Codinas Velten, 35 anos, Rafael Miguel Medina Pederzini, 31, Sergio Israel Eguren Cornejo, 37, e Angel Rimak Eguren Cornejo, 34. Em seguida, as vítimas, cujos nomes são mantidos em sigilo, reconheceram os mexicanos, que foram encaminhados para a Delegacia de Capturas.

.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top