ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em seu blog o ex-árbitro Oscar Roberto Godói, que não foi nenhuma “Brastemp” da arbitragem brasileira, fez críticas pesadas aos que ele se refere como “assopradores de apito”. Citou erros como o pênalti assinalado pelo japonês em favor do Brasil, os dois gols anulados do México contra Camarõese o pênati em favor da Espanha na partida contra a Holanda. Diz estranhar os critérios da FIFA para escolher os árbitros para a Copa. Diz em determinado trecho do comentário: “Se tem um negócio que não dá para entender é o critério que a FIFA utiliza para escolher os árbitros da Copa e, pior, qual é a metodologia de ensino para os assopradores de apito e bandeirinhas? Se nos primeiros jogos vimos um festival de incompetência, imaginem quando entrarmos na fase eliminatória ou nos confrontos decisivos para classificações e eliminações?
Mesmo prevalecendo o interesse político e geográfico em detrimento a qualidade técnica e competência dos árbitros convocados, erros grosseiros não podem acontecer. É a competição que reúne os melhores jogadores do mundo, quase todas as melhores seleções. Pô, é brincadeira nos primeiro jogos a juizada dar tanta mancada em lances fáceis de serem interpretados.”
A qualidade, na opinião dele é tão ruim que lembra os nossos árbitros da várzea: “Se na Copa do Mundo a juizada é ruim assim, não dá para exigir muito dos corajosos árbitros amadores por esse Brasil afora. Na Copa, os caras comem do bom e do melhor, estão cercados de todos os cuidados e segurança máxima.
As vezes, nem entendem o que os jogadores estão falando. Estão ganhando uma baita duma grana e mesmo assim fazem tanta cagada, melhor se fossem árbitros varzianos.” (Fonte: Gazeta Esportiva)

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top