ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Uma notícia estampada em todos os jornais brasileiros nesta terça-feira me deixou bastante triste e inconformado. José Sarney não concorrerá a reeleição. Sinceramente, não sei o que será do nosso País sem ele no Senado. Vocês não acham? Só falta o Pedro Simon anunciar que também está largando. Aí meu velho, será o fim do Brasil.
E já que estou na política, ouvi dia destes alguém falando no programa do Lauro que a seleção, a comissão técnica e os jogadores do Brasil não são responsáveis pelos desmandos no Brasil. E que o momento de protestar não é agora contra a realização da Copa e sim nas próximas eleições. E a pessoa que estava concedendo a  entrevista foi mais além: "Quer dizer se não tivéssemos a Copa, todos os problemas estariam resolvidos?". Eu concordo plenamente. Ah, e os protestos parece que acabaram, pois não dá mídia. A nossa imprensa e o povo estão voltados para o Mundial. Vejam as Fan Fests. Estão sempre lotadas aqui em Porto Alegre e em todo o Brasil. E protestar hoje em dia é a mesma coisa que dar soco em faca de ponta.
Voltando ao futebol, me encheu os olhos a atuação do Uruguai na brilhante vitória de 1 a 0 sobre a Itália. Confesso que não acreditava nos "hermanos". Mas a gana, disposição e perseverânça uruguaia me emocionou. E não é de duvidar que o time de Luizito Soares esteja no Maracanã no dia 12 de julho. A reação me parece começou quando o lateral esquerdo do Uruguai, no jogo contra a Inglaterra, chegou a ficar desacordado e quando o médico, depois de recuperá-lo, fez sinal de troca, ele se insurgiu para continuar na partida. É a garra uruguaia que tanto faz falta para o nosso selecionado.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top