ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A vida nos prega cada peça, não é mesmo? Pois acordei neste sábado com mais uma notícia triste, a morte de um jogador que me deu, como colorado, imensas alegrias integrando a equipe campeã do mundo em 2006. Fernandão, cujo amor pelo Internacional era sincero, foi, sem dúvida, o maior ídolo da história moderna do Inter. A torcida chorou sua morte prematura, ele que buscou dar o melhor para o clube e que foi traído por alguns jogadores quando assumiu como treinador no Beira-Rio. Jogadores que hoje estão a dizer que aprenderam muito com ele. Tenho certeza que para todos nós colorados foi uma perda como tivesse sido de alguém da nossa família, tal o carinho que ele conquistou junto a torcida. 
Mas Deus sabe o que faz. Talvez estivesse necessitando de um centroavante técnico, carismático, goleador no seu time de "anjinhos" e por isto tenha requisitado a presença do Fernandão. Este sim era colorado. Tenho certeza, assim como o Rafael Sobis, jamais vestiriam a camisa do arquirrival, embora ambos sempre demonstrassem respeito ao Grêmio. 
Não sei mais o que escrever. Estou muito triste.  Em menos de 15 dias foi a terceira porrada que levei. Primeiro foi o falecimento do Angel que me pegou de surpresa. Esta semana, na quinta, o Gilson nos deixou e na madrugada deste sábado, Fernandão.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top