ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Paulão, um dos organizadores da I Copa A Voz do Amador de Futebol de Campo, buscou junto ao Ceprima a cedência do campo para a realização de uma rodada neste próximo domingo. Foi encaminhado à presidente da Associação dos Amigos do Centro Primeiro de Maio que "pediu" uma colaboração de R$ 300,00 pelo aluguel o campo. Confesso que fiquei surpreso com a informação. Busquei saber do secretário Edgar Meurer se era legal o pedido da Associação. Ele me informou que estão fazendo obras de recuperação do salão, da cancha de bocha e que a turma está se virando para conseguir recursos. Tudo bem, agora pedir  uma colaboração de 300 quilos de alcatra, fiz ver ao secretário que era muito dinheiro. E ainda sugeri que a Associação colocasse um tenda com refrigerantes e salgados, se há necessidade assim de angariar fundos. O assunto foi resolvido com a interferência da professora Jaqueline e domingo teremos os jogos da rodada da Copa.
Eu não vou ser hipócrita em criticar a Sme por cobrar uma taxa simbólica para ceder seus campos. Agora pedir uma colaboração expontânea de R$ 300,00 é outra história.
E finalmente está chegando a hora de começar a Copa do Mundo. O Brasil entra como favoritaço ao título. Só perde para ele mesmo. Não há time que possa fazer frente à nossa seleção. Nós, diferentemente dos outros, temos um fora da série e dez muito bons. Então não podemos nos entregar pros homens de jeito nenhum companheiro.
Ah, li uma chamada na ZH de que a turma da EPTC também está ameaçando entrar em greve no período da Copa. Outra categoria que quer se aproveitar. Se bem que sem a EPTC nas ruas o trânsito vai fluir bem melhor.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top