ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Um jogo amistoso na tarde chuvosa desta sexta-feira, 6, o time principal do Brasil de pelotas que se prepara para disputar a série D do brasileirão, derrotou os juniores do São José por 2 a 0, no estádio do Passo D'Areia. . Mas os gols só sairam depois que o treinador Sandro Resende promoveu a entrada de vários reservas, pois antes disso a partida era bastante equilibrada com o São José tocando a bola com autoridade, mesmo enfrentando uma equipe experiente. O primeiro gol do jogo aconteceu aos 31 minutos através do zagueiro Cirilo. As 39,  Brasil fez o segundo com Alex Amado.
Ao final do jogo, o treinador do São José, Sandro Resende se mostrava satisfeito com a produção da equipe. 
- Apesar da derrota no jogo-treino, encerramos o 1º semestre com chave de ouro. Foi um ótimo trabalho de todos. Atingimos e aguardamos a final do Gauchão Júnior. Conseguimos a classificação direta para a Taça São Paulo 2015. Vamos subir 7 ou 8 jogadores para o plantel profissional. Nosso grupo está valorizado e fechado. Passamos por muitas situações, boas e ruins, que hoje nos dão a sensação de dever cumprido. Lamentável, foi esse fato no TJD que atrapalhou nosso momento dentro do gauchão júnior, mas vamos aguardar a decisão e, após as férias, trabalhar fortemente para fazer a decisão contra o Grêmio. Agradeço o empenho de todos, para que agora estejamos felizes com tudo que aconteceu até agora. Foram pessoas fundamentais: Chicão (motorista), Paulo (roupeiro), Jota (massagista), Adrio (fisioterapeuta), Jéferson (fisiologista), Lori (preparador de goleiros) e Léo (preparador físico), além de toda a direção que respaldaram nosso trabalho e deram a estrutura mínima necessária para o desenvolvimento do nosso grupo. Com esta campanha, escrevemos nosso nome na história recente do clube. Com muita humildade, garanto que almejamos algo maior ainda e vamos batalhar para isso." - finalizou o técnico Sandro Resende.
Participaram do amistoso Luan, Cambraia, Vini, Diógenes, David Mello, Baggio, Rafael,William, Jean Roberto, Jean Michel, Andrei, Gustavo, David, Jair, Lucas, Murilo, Luiz Felipe, Diego, Daivison e Dalamaria.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top