ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



O que mais me chama a atenção nos políticos é a cara de pau. Pedro Simon, durante a convenção do seu partido que apontou Ivo Sartori como candidato ao governo do Estado, criticou a imprensa por ter divulgado que ele gastara 80 mil reais com tratamento dentário  pago pelos cofres públicos. Ficou brabo. Ora senador, quem está brabo é o povo brasileiro que não tem tratamento dentário pago pelo INSS e sem tem se vê obrigado a entrar numa fila de espera. Agora, um cara que ganha o que ele ganha e mais as mordomias, deveria se envergonhar de usar o dinheiro público. “Menas” senador!
Criticou, também, o PP. Disse que o partido foi buscar numa jornalista da RBS um nome para concorrer ao governo do Estado. Será que é tão desenroso ser jornalista e ter trabalhado na RBS? Ou mais desonroso é usar 80 mil reais pagos pelo sofrido povo brasileiro para fazer um tratamento dentário?
No futebol de várzea, uma reunião nesta segunda-feira (17) definiu as diretrizes das competições regionais e ao mesmo tempo confirmou a suspensão do campeonato municipal, categoria livre, em razão da série de incidentes acontecidos em 2013. Algumas ligas estão esboçando um movimento para que o secretário volte atrás da sua decisão. O Edgar esteve na reunião da gerência de futebol com os presidentes de ligas e falou de um fórum que será organizado pela Sme para debater a violência no futebol de várzea. Disse que só depois disso é que definirá se o campeonato permanece suspenso ou se a Sme irá organizá-lo. A maioria dos presidentes presentes na reunião é favorável que, pelo menos este ano, a prefeitura não realize o campeonato da categoria livre. E como a voz do povo é a voz de Deus, a tendência do secretário Edgar é não realizar mesmo a competição, este ano. Aliás, no que está correto. Não podemos mais conviver com brigas e mais brigas em jogos de várzea. Quem quiser brigar que vá treinar e participar do MMA.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top