ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, conquistou o Grande Prêmio da Austrália, primeira corrida da temporada da Fórmula 1, neste domingo em Melbourne, superando o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull, 2º), e o estreante dinamarquês Kevin Magnussen (McLaren, 3º), que completam o pódio.
O brasileiro Felipe Massa, da Williams, abandonou na primeira volta, após seu carro ser atingido por trás pela Caterham do japonês Kamui Kobayachi logo depois depois da largada. 
O nipônico errou o ponto de freada, passou em meio aos carros à sua frente e acertou em cheio a Williams do brasileiro Felipe Massa, o obrigando a abandonar a corrida. Minutos após o incidente, o 'Mito' reconheceu o erro, no cercadinho da imprensa, e pediu desculpas.
AUSTRALIANO DANIEL FOI DESCLASSIFICADO

A alegria do australiano David Ricciardo pela estreia na Red Bull com um segundo lugar neste domingo no Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 durou poucas horas, já que a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) o desclassificou da prova devido a uma irregularidade no fluxo de combustível.
Com isso, o novo pódio da corrida no circuito Albert Park tem o alemão Nico Rosberg como vencedor e os dois pilotos da McLaren, o dinamarquês Kevin Magnussen em segundo lugar, e o britânico Jenson Button em terceiro.



 
 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top