ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O que mais me chamou a atenção foi o voto do parlamentar (?) Paulo Odone, sobre os incentivos fiscais proposto pelo governo para as obras temporárias para a Copa do Mundo, no Beira-Rio. Ele votou, não como deputado, e sim como gremista. Se fosse ao contrário, ou seja, se as obras fossem na Arena, qual seria o voto do Odone? Claro que a favor. Aí ele não estaria saindo em defesa da moralidade e dos bons costumes, ou seja, em defesa do dinheiro do povo gaúcho. Mas eu pergunto: Tais obras não irão gerar empregos? E não é disso que estamos precisando? Outro que foi contra, o deputado Cassiá, também me surpreendeu. Os argumentos dele até que eu não discordo totalmente. Na verdade, a FIFA não está trazendo dinheiro com a Copa. Ela está levando dinheiro. Mas a verdade é que ela não ofereceu a Copa do Mundo ao Brasil. Foi o Brasil que foi até ela em busca da realização do Mundial. A verdade é que quem votou a favor hoje foi contra ontem. E quem foi contra hoje foi a favor ontem. Lembro-me bem do caso da Ford, que foi corrida do Estado, pelo então governo do senhor Olívio Dutra.
Na várzea, aconteceu nesta terça-feira o que ninguém imaginava. O Coliseu Ajax que ganhou todos os seus jogos na fase de classificação, pudesse se complicar enfrentando o Veva. Mas o futebol é apaixonante por causa disso. Quando menos se espera a zebra aparece. O Coliseu não passou e um empate e foi incompetente quando teve de decidir nos pênaltis. E deu Veva numa das semifinais do torneio de Verão da Redenção. Nesta quarta tem um jogaço: Atlético Porto x Pedreira. É briga de cachorro grande.
Nesta quarta tem rodada das semifinais do gauchão. Alguém tem dúvida que a dupla não passe pelos seus adversários? Eu não tenho. Até acho que o jogo do Internacional é mais difícil do que o do Grêmio. Creio que o tricolor vai patrolar o Brasil. O mesmo não posso dizer do Inter contra o Caxias.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top