ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Zero Hora publicou o contrato fechado pelo Internacional (o presidente era o Pífero) com a FIFA sobre as tais obras temporárias. O clube se comprometeu em ressarcir a entidade "mamadora" de despesas com as obras caso ela, a FIFA, viesse a financiá-las. O gozado nisso tudo é que o então presidente colorado, ferrenho crítico a administração do seu ex-companheiro Luigi não fez qualquer pronunciamento a respeito. Fez a ca... e ficou quietinho agora. E o Luigi, já escrevi aqui, teve grandeza e não atacou como deveria ter feito, a Vitório Pífero.
Mas continuamos baixando as calças para a FIFA. Agora o secretário geral da entidade Walker que já disse um montão de bobagens a respeito do nosso País,  está a exigir o asfaltamento do entorno do estádio do Internacional. Se eu sou o atual presidente do Inter já tinha mandado o secretário geral e toda a FIFA a m... A entidade que só vê dólares e euros na sua frente, não respeita a soberania do Brasil. Parece ser ela quem manda e nós baixamos a cabeça para todas as exigências. Na verdade, a FIFA vai levar muito mais dinheiro do que os turistas irão deixar aqui no nosso País.
Não falei sobre a rodada das semifinais do gauchão, por não ter visto o jogo do Grêmio. Mas o mesmo bandeirinha que teve olhos de Lince ao apontar um impedimento no gol que o Brasil fez quando o jogo estava 1 a 0 deixou passar um toque - todo mundo viu, até os gremistas mais fanáticos -,  do Luan. O jogador do Brasil rebateu uma bola e o garoto gremista levou as duas mãos. Com isto, tirou vantagem e entrou sozinho na área, driblando o goleiro Luiz Muller e marcando 2 a 0 para o Grêmio. É impressionante o que a arbitragem erra em favor do Grêmio. Domingo que vem,  o Vuaden deve apitar um novo pênalti em favor do Grêmio, mesmo sem ver a jogada. O Brasil que eu pensei ia ser patrolado pelo Grêmio terminou sendo operado pelo Vinícius Costa e o bandeira José Calza.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top