ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Tem deputado reclamando do pouco tempo para estudar o projeto enviado pelo governo para dar incentivos fiscais às empresas que investirem na construção das estruturas temporárias, exigidas pela FIFA para que Porto Alegre receba jogos da Copa do Mundo. Ele, projeto, está parado na Casa há 30 dias. Acho que tempo suficiente para que os parlamentares, interessados, se inteirassem antes da votação. Talvez, estes mesmos deputados gostariam de empurrar a votação do projeto para depois da Copa, como fazem habitualmente com outros projetos.
E o MP também está fazendo a sua parte. Agora saber do contrato AG/Inter quem é o responsável pelos custos das obras de estruturas temporárias. Querem que o Inter pague. Ora, todo mundo vai ganhar e só o Inter vai pagar? Faça-me o favor. Por isto repito que não deveríamos ter jogos da Copa aqui em Porto Alegre. Só não me venham colocar a culpa no Internacional. 
Tá todo mundo sendo contra. Agora, na hora do pega pra capar vai ter gente tirando o dele da estaca.
Eta assuntinho que já está ficando nojento!
*Assisti os quatro jogos do gauchão e pincei dois lances para falar. Um deles aconteceu no jogo Brasil x Novo Hamburgo, apitado pelo Senhor Márcio Chagas. O jogo estava 1 a 0, quando na cobrança de um escanteio um determinado jogador do xavante caiu na área agarrado com um adversário. Para mim, pênalti. Para o Senhor Márcio Chagas, nada. O segundo lance aconteceu no jogo do Inter contra o Cruzeiro. O D'Alessandro chutou de dentro da área em direção ao gol. A bola bateu no braço de um zagueiro do Cruzeiro. Ele estava com a braço aberto. A bola iria em direção ao gol. Para mim, pênalti. Para o Vuaden, nada. Afinal de contas, quando é pênalti?

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top