ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

É, até quando vamos conviver com assassinos sendo chamados de menores infratores. Até que algum político tome a iniciativa de alterar algumas Leis do nosso código. Até que isto venha a acontecer vidas e mais vidas de trabalhadores irão sendo ceifadas pela bandidagem. Um cara de 17 anos é um homem feito e que sabe o que está fazendo. Então para ele deveria ser aplicado os rigores da Lei. Mas ao contrário, a eles são proporcionadas vantagens que os levam a praticar crimes como o assassinato do instrutor de uma Auto Escola. Até quando vamos conviver com a impunidade?
Amanhã, domingo, teremos o primeiro Gre-Nal da decisão do campeonato gaúcho. Tomara que a arbitragem do Vuaden não se deixe influenciar por marcações equivocadas de árbitros auxiliares, aqueles que ficam atrás dos gols e interpretam erradamente lances, principalmente os acontecidos na área de defesa do Internacional.
O Rafael Moura está recuperado, mas acredito que não entra como titular. Primeiro porque vem de lesão e, em segundo lugar, porque Wellington Paulista vem apresentando uma média muito boa de gols, um por partida. E ainda que WP sempre deu sorte quando enfrentou o Grêmio. Talvez ele venha a ser decisivo no clássico.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top