ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O árbitro Carlão (irmão de João Jair) e Jairo foram agredidos por jogadores do Caveira que perdia o jogo por 2 a 0 para o Parceiro do Rincão, pela final do campeonato do Morungava e que foi jogada em Gravataí. Carlão ao aplicar o segundo cartão amarelo num dos jogadores do Caveiro passou a ser agredido por todo o time, sendo, inclusive, medicado no HPS de Porto Alegre. Já o outro árbitro, Jairo, que trabalhava como bandeira passou pelo Cristo Redentor com vários hematomas e dentes quebrados. Os dois vão se submeter a corpo delito no IML ainda nesta terça-feira. (Colaboração de Alexandre Marques).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Antonio Joao disse...

Tem lugares que não merecem ter futebol!!!e muito menos arbitragem de bom nível,como Carlão,que é um profissional rodado e respeitado na várzea.O pessoal do Caveirense em especial são uns selvagens,tem que ser enjaulados!!!Apoio total ao Carlão e ao Jair!!!Mas tomem vergonha na cara,não voltem nessa várzea!!!

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

PARA MINHA SURPRESA NO DIÁRIO GAÚCHO DE HOJE NA PARTE REFERENTE AO ESPAÇO DESTINADO A VÁRZEA FUTEBOL CLUBE , TEM UMA REPORTAGEM DA EQUIPE CAMPEÃ.
TUDO BEM ´QUE ELES NÃO TIVERAM ALGUM MOTIVO PARA AGREDIR OS COLEGAS ARBITROS , MAS FAZER UM NOTA COMO SE NADA ACONTECEU NESTE JOGO .
ASSIM FICA COMPLICADO VC SAIR DE CASA PARA APITAR ALGUNS JOGOS COMO NESTE CASO .FICA O MEU REGISTRO DE INDIGNAÇÃO COM OS RESPONSÁVEIS PELO CAMPEONATO .

fabricio disse...

Cada dia que leio notícias como essa me decepciono mais com a várzea...em todas as partes ocorrem essas agressões covardes, por um bando de vândalos, marginais e arruaceiros. Aposto q quando estão sozinhos viram uns "gatinhos mansos". Há muito tempo isso já deveria ser tratado como caso de polícia, colocando na cadeia ou em serviços para a comunidade estes criminosos!

fabricio disse...

Sempre ouvi falar q muitos atletas consagrados do futebol brasileiro e até mesmo mundial sairam dos campos de várzea. Duvido que algum "olheiro" de clube profissional fique por 10 minutos num campo de várzea. Pelo q tenho visto, muitos jogadores tem qualidade para serem profissionais e fazerem riqueza jogando futebol...mas preferem se juntar aos marginais colocando fora um bom futuro. PAZ NOS CAMPOS !!!


Top