ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



Os quatro jogos da série A foram divididos em dois campos da prefeitura. No Alim Pedro, na primeira partida, Unidos da Funil e Familia Santos empataram por 2 a 2, num jogo catimbado e de muita pressão sobre a arbitragem. Com o empate a decisão da vaga aconteceu nos pênaltis e neste quesito, o Familia Santos foi mais feliz e venceu por 5 a 4. No tempo normal, o Unidos saiu na frente logo no início com Anderson. Leandro empatou, mas José colocou novamente o Unidos da Funil na frente. No segundo tempo mesmo contando um jogador a mais - Luís Júnior do Família foi expulso - , o Unidos da Funil permitiu o domínio do seu adversário que na base da garra e da vontade conseguiu aos 42 minutos empatar com Eduardo e levar a decisão para o pênaltis.
No segundo jogo da rodada do Alim Pedro, Agrosantos e Cruzeirinho A ao contrário do que se pensava fizeram um jogo sem grandes emoções. Na verdade a única chance real de gol foi do Agrosantos, no segundo tempo, quando num contra-ataque acertou a trave esquerda do goleiro do Cruzeirinho. O zero a zero ficou bem porque os dois times, depois dos 30 minutos demonstravam estar satisfeitos com o empate e consequentemente com a decisão nos pênaltis. E foi o que realmente aconteceu. Nos pênaltis, brilhou o goleiro Petralha que pagou dois chutes e o Agrosantos venceu por 4 a 2.
Já no campo do Ararigbóia, numa partida bastante movimentada, o Furacão venceu o Mapa por 2 a 1 e foi o único time a garantir vaga nas semifinais no tempo normal. Barão e Moinhos que se enfrentaram no segundo jogo terminaram empatados em 3 a 3. Nos pênaltis, deu Barão 6 a 5.
No domingo, 14, no Ararigbóia, ás 14h30 jogam Familia Santos x Furacão e ás 16h30, Agrosantos x Barão Moto. Os perdedores decidem o terceiro lugar no dia 21, no Parcão, às 16h30, e os vencedores lutarão pelo título, ás 10h30, no estádio do São José, dia 28.
SÉRIE B
Na Padaria, Serraria 0 x Vila Augusta 0 (Serraria 3 a 2 nos pênaltis) e Juventude 2 x Unidos Intersul 4.
Na Intercap, Réus 3 x Santos 0 e Pavilhão Nove 4 x Parma 2.
Semifinais, no Alim Pedro, domingo, 14, Serraria x Réus, às 14h30 e Unidos Intersul x Pavilhão Nove às 16h30.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Vale PEDRALI,

Valeu meu goleiro, foste perfeito domingo bem como todos os teus companheiros, Atletas do AGROSANTOS, e a torcida??? Sem palavras, foi uma grande festa no Alim Pedro.
Conquistamos o direito de continuar lutando por uma por uma vaga na final, vencemos um Grande adversário que é o CRUZEIRINHO e agora teremos mais uma "pedreira pela frente que será o BARÃO MOTOS, mas o importante é continuarmos como sempre fomos:
Respeitando os adversários e especialmente AMANDO ESTA CAMISETA E ESTA COMUNIDADE QUE SE CHAMA "AGROSANTOS".

Valeu Rapaziada.

Prof. Tadeu.

GINÁSIO PEDRALLI disse...

VALEU PROFESSOR, ESTAMOS DE PARABÉNS, MAS QUEREMOS MAIS...PARABÉNS A TODOS!

ABRAÇO

"PEDRALLI"


Top