ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Pombal diz ter sido campeão estadual. O Clarão a mesma coisa. Mas há quem diga que Porto Alegre nunca venceu um título do amador. A verdade é que a Academia do Morro estará na final do campeonato estadual deste ano. E a presença confirmada se deu na tarde deste domingo, quando o time da Maria da Conceição tripudiou em cima do Colorado de Não Me Toque, no estádio da Puc, por 5 a 0. A Academia já vencera o primeiro jogo por 1 a 0 em Não Me Toque.
A Acadeia vai decidir o título em um único jogo contra o Gramadense que eliminou o Tamoio (Doze Horas), com duas vitórias por 3 a 1. A partida será em campo neutro.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Rosélio Luís Basei disse...

Grande final e sem favorito, chegaram as duas melhores equipes, o Gramadense tem um plantel a nível de segundona gaúcha e a Academia não fica atrás. Alguém saberia onde será a final?
Abraços!

Tadeu Barreto disse...

Valeu Academia,

Obrigado por representar tão bem Porto Alegre nesta competição.
Só falta a "CEREJA DO BOLO" e com a Garra, Determinação, Competência do Prof. Marcelo,desta Torcida e especialmente dos Atletas, conquistaremos este Titulo.
Abraço a todos.

Tadeu
Tecnico do Agrosantos

carlos disse...

O Pombal realmente foi campeão da 2ª divisão do estadual nos anos 80 e esses dados estão registrados na FGF. Basta consultar a Federação Gaucha e vc poderá colocar inclusive todos os Campeões em todas as edições.No ano em que o Pombal foi campeão da 2ª divisã,o campeão do Absoluto como era chamado foi o XV de Campo Bom,que já ganhou inúmeros titulos.
Parabéns pelo seu jornal!
Carlos Magalhães


Top