ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Foram definidas na tarde deste sábado as semifinais do campeonato de veterano das séries A e B. Na série A ao empatar por um gol com o Roma, no Ararigbóia, a Portuguesa terminou em primeiro no grupo 10 com o mesmo número de pontos do seu adversário de hoje, porém, com menor número de gols tomados. No outro jogo para cumprimento da tabela, Ninguemké e 100% Beko empataram por um gol.
No grupo 11, o árbitro João Jair foi responsável por uma grande lambança e por muito pouco comprometeu a lisura da competição. Chegou para apitar a partida Lomba x Guarani com mais de 30 minutos de atraso, além de ser acusado pelos jogadores dos dois times de ter atuado sobre efeito de bebida alcoólica. "Ele deu dois cartões amarelos para um mesmo jogador e alertado do erro passou um dos cartões para outro jogador", foi o comentário geral. O responsável pela arbitragem do municipal esteve no Parcão, alertado sobre a atuação de João Jair e já admitiu que ele está fora dos jogos do campeonato municipal. O secretário Edgar Meurer assistiu a partida e admite solicitar uma punição rigorosa ao árbitro. "A Sme não tem nada a ver com o problema. Foi feita uma licitação e uma empresa é a responsável pelas escalações dos árbitros e auxiliares. Muita gente critica a secretaria mas não temos a responabilidade da arbitragem, apenas de supervisionar o que acontece e questionar os responsáveis quando é registrado algo estranho".
Já o coordenador da arbitragem, Florival Barcellos foi inocentado do problema. "O responsável é o árbitro que demonstrou muita irres-ponsabilidade", comentava o presidente da liga do Parcão e membro da comissão disciplinar.
Em campo, o Guarani bateu o Lomba por 2 a 1, equanto que no Ararigbóia o Comerciário derrotava o Figueira por 3 a 1. Os dois times terminaram empatados em pontos, número de gols tomados, em vitórias e no saldo de gols. A vaga ficou com o Comerciário garantindo-se nas semifinais poor ter vencido o confronto direto, na primeira rodada por 2 a 0.
SEMIFINAIS
As semifinais acontecem na segunda-feira no campo do Ararigbóia. Às 14h30 entram em campo Portuguesa x Comerciário e na sequência, Lomba x AS Roma.
SÉRIE B
Tambem foram definidos na tarde deste sábado os quatro times que participarão da fase semifinal na segunda-feira, feriado de 15 de novembro. No grupo 4, o Réus depois de levar 5 a 1 do São Borja e ter dois jogadores expulsõs, ficou sem o número necessário para a continuação da partida. Vai ser suspenso até o final do ano. Todos os seus jogos ficaram 1 a 0 para o adversário. Na outra partida, o Trevo venceu o São Lorenço por 1 a 0. São Lorenço e São Borja empataram em quase todos os critérios. A classificação do São Lorenço aconteceu no quesito dos cartões vermelhos. No grupo 5, o Flamengo derrotou o Porto por 3 a 0 e terminou em primeiro lugar. O Mapa ficou em segundo ao vencer o Real Batista por 3 a 2.
As semifinais serão disputadas na segunda-feira, no Parcão. Às 14h30, Trevo x Mapa e na sequência
Flamengo x São Lorenço.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Liga Intercap disse...

Perdão meu amigo, mas os confrontos da série B para as semifinais são os seguintes: Mapa x Trevo ás 14:30 e Flamengo x São Lourenço ás 16:30 ok?


Top