ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Valendo pelo III Torneio de Primavera da Liga da Redenção, o Barão derrotou o Serraria por 1 a 0. O gol foi marcado por Donai.
O presidente da Liga, Mário Ávila aniversariou esta semana. A Voz do Amador manda um abraço para este abnegado defensor do futebol de várzea.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

5 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Feliz Aniversário,

Parabens amigo Mario Ávila pelo aniversário.
Muita Paz, Saúde e Alegrias com teus Amigos e Famíliares.

São meus Votos e de minha Família.

Att.

Tadeu.

Mario Avila disse...

Muito obrigado Tadeu, agradeço suas generosas palavras, tudo de bom para voce e sua família também. Valeu meu amigo.

Mario Avila disse...

Obrigado amigo Luis Carlos, desejo de coração muito sucesso a todas as tuas iniciativas e tudo de bom pra vc e sua familia. Abração

Alemão disse...

queria saber se tem como eu jogar este campeonato para algum time !!?

já joguei no inter, gremio, São José, e ceramica !!!

sempre quis jogar um campeonato amador mas não tive conhecimeno de como participar !!

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

PARÁBENS MEU AMIGO MÁRIO AVILA , SEMPRE FUI SEU ADMIRADOR JUNTAMENTE COM O MARCELO RELATIVO A ORGANIZAÇÃO DOS EVENTOS REALIZADOS NA LIGA RAMIRO SOUTO . UM ABRAÇÃO PELO SEU DIA E BASTANTE SAÚDE .


Top