ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O que pouca gente acreditava terminou acontecendo na tarde desta segunda-feira, numa das semifinais da série A do municipal de veterano. O Comerciário, da Cruzeiro, tirou a Portuguesa da decisão, ao vencer nos pênaltis por 5 a 4 depois de 1 a 1 no tempo normal. A Portuguesa abriu o placar num golaço de Alexandre Bocheca, aos 12 minutos do segundo tempo. O Comerciário que vinha jogando com muitos cuidados defensivos passou a atacar e aos 24 conseguiu marcar com Suelan. Na decisão por pênaltis, o experiente Ricardo, ex-jogador do Internacional chutou na trave. Os batedores do Comerciário ascertaram todas as cobranças.
Na segunda partida, o clássico entre Lomba e Roma foi muito disputado. O time do presidente Ivandir foi mais agressivo no primeiro tempo e teve umas quatro situações para marcar. Numa delas a bola chutado por João bateu entre a trave o travessão com o goleiro do Lomba vencido no lance.
O técnico Tadeu, do Lomba, acreditava que no segundo tempo o vento ajudasse a sua equipe. Mas houve uma calmaria e o Roma num contra golpe, aos 24 minutos, conseguiu abrir o placar. Lançado em profundidade o centroavante Miquimba desviou do goleiro do Lomba, por cobertura, fazendo 1 a 0. O Lomba tentou mas quando as chances apareciam seus atacantes desperdiçavam.
O árbitro Charles mais uma vez apitou o jogo com segurança. Os jogadores do Lomba reclamam a marcação de um pênalti inexistente, pois não foi mão na bola e sim bola na mão.
Comerciário e Roma (perdeu João, expulso) decidem o título da série A do veterano no domingo, 28, às 8h30, no estádio do Passo D'Areia.
Portuguesa e Lomba, jogam no sábado, 20, às 16h30, no Ararigbóia, pelo terceiro lugar.
SÉRIE B
Mapa e Flamengo vão decidir o título da série B do municipal de veterano, no sábado, 20, às 16h30, no campo do Parcão. Na preliminar, Trevo e São Lorenço definem o terceiro colocado. Na tarde desta segunda-feira, o Mapa aplicou 3 a 1 na Trevo e o Flamengo fez 5 a 4 no São Lorenço, na decisão por pênaltis, depois de zero a zero no tempo normal.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top