ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Apontados pela arbitragem como responsáveis pelo incidentes acontecidos ao final do jogo entre portuguesa x Ninguemké, na reabertura do Ararigbóia para jogos oficiais, três jogadores, entre eles o presidente Paulo Franco, do NK, e o atleta André, da lusa, serão julgados pela comissão disciplinar da Secretaria de Esportes, na noite desta terça-feira. A Portuguesa vai buscar a absolvição de André. Segundo Paulinho "ele foi agredido, levantou os braços e não reagiu. Então, a participação dele foi apenas de vítima. Não vejo embasamento para que venha ser punido". Pelo relatório do árbitro não houve briga generalizada e por isto os dois times não correm risco de punição.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Unknown disse...

Olha, a estas alturas do campeonato, dizer que o André não teve culpa é covardia, ele que começou com as provocações, foi o grande culpado porque se ele não tivesse começado a ofender o Buda, não iria acontecer nada disto, não estou tirando a culpa de Buda, agora dizer que o André é inocente, por favor, qual a pessoa que vai ser ofendida, ser chamada de tudo que é coisa, e vai ficar na boa, inclusive ser chamada até de negro macaco.

ronald disse...

Nossa comunidade esta curiosa pra saber quais os critérios para a escolha dos homenageados pelo jornal voz do amador?nossa dúvida é que tem pessoas da cmunidade que começaram agora o trabalho e já estão na lista de homenageados,esperavamos que o dr-Roberto Soares fosse homenageado pois vem já há muito tempo realizando trabalhos sociais na comunidade como:eventos culturais,eventos beneficentes para as crianças,adultos e terceira idade eventos esportivos como dirigente e treinador disciplinador do Cascata e agora também criou o time B e o mais recente time Feminino!seus feitos sociais vão de anivrsário de alguém que não tem condições de alugar um salão até as datas festivas durante o ano!ele é Presidente da Sociedade Beneficente Cultural senzala´s,seu time o Cascata disputa a liga do CEGEB e O Municipal!obrigado pela atenção

Tadeu Barreto disse...

Que Pena!!!

Conheço os dois atletas envolvidos nesta confusão, o André foi meu atleta na Portuguesa em 2007 e o Buda no Lomba em 2009. portanto posso afirmar que ambos são além de ótimos jogadores exceletes carater e disciplinados, entendo que houve excesso por parte de ambos segundo os noticiários neste jogo, foi lamentavel sob todos os aspecto, porém pelo fato ter sido isolado, de duas equipes que prima pela disciplina, espero como torcedor e admirador de bom futebol que suas penas não sejam muito pesada especialmente por se tratar de jogadores já veteranos.
Quanto aos clubes Portuguesa e Ninguenké seus principios sempre foram a Disciplina em primeiro lugar, posso afirmar isso, pois ,somos Adversários na Liga do Araribóia, porém, só dentro do campo.

Att.

Tadeu
Tecnoco do Lomba, Agrosantos...


Top