ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Gramadense voltou a vencer o Tamoio (Doze Horas) neste feriado, em Gramado, e se classificou para disputar o título estadual de amadores contra o vencedor de Academia do Morro x Colorado (a Academia venceu o jogo de ida, no campo do adversário, por 1 a 0), em jogo único a ser realizado em campo neutro. O resultado foi o mesmo do jogo de ida, 3 a 1. A antecipação do jogo do Tamoio (Doze Horas) aconteceu em razão da participação do Gramadense no sul-brasileiro que será disputado, este ano, em Santa Catarina.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

5 comentários:

hilda disse...

queria parabenizar,aos jogadores,dirigentes e em principal ao técnico Fabiano-Dentinho,pela excelente campanha no Estadual 2010,vcs são vencedores erguam a cabeça e se orgulhem pois para um segundo ano de competição não é para qualquer clube chegar em uma semi final contra clubes que tem infraestruturas bem maiores e potencial financeiro maiores,a vc dentinho sou seu fã gostaria muito de te conhecer pessoalmente sou fã de seu trabalho seu potencial e sabedoria são muito grandes vc é o treinador de poa mais valorizado sabe o que faz e o que diz vc vai muito longe ainda espero que seu clube lhe de o devido valor pois ainda vc vai dar muitas alegrias a eles.grande bj e tudo de bom

Ajax da Cruzeiro disse...

Dentinho...perder nunca é bom. Mas temos que ressaltar que o teu trabalho e que a luta dos teus atletas foi de muita valia. E que o adversário da semifinal, é o atual campeão da competição.Vocês estão de parabéns, pela ótima campanha, afinal de contas, é o 2º ano de participação apenas.
O jeito é levantar a cabeça e pensar no estadual de 2011.
Um grande abraço.
Mano.

Fabiano disse...

gostaria de agradeçer a senhora hilda que ñ a conheço mas me engrandeçe muito seus elogios muito obrigado e ao amigo mano,com certeza vamos continuar o trabalho e focar em 2011.queria agradeçer a todos meus atletas e diretoria por tudo sem vcs eu ñ sou nada grande abraço a todos

Tadeu Barreto disse...

Valeu 12 Horas,
Parabens a todos Atletas, Dirigentes, Comissão Tecnica e torcida pela participação no Estadual de Amador.
Este campeonato é muito difícil e desputado, porém vocês representaram com muito brilhantismo e competência o Futebol Amador de Porto Alegre.
Um abraço todo especial ao meu amigo Dentinho, sei da competência e dedicação deste grande Tecnico da nossa Varzea e tambem sei o quanto esta sendo duro para ele esta eliminação.
Amigo, bola no centro,imagino que já estas planejando para 2011, e pode ter certeza, estarei torcendo por ti e por tua equipe pois também és um dos Heróis da Varzea.

Grande Abraço.

Tadeu.
Tecnico do Agrosantos.

Fabiano disse...

po Tadeu sem palavras muito obrigado fico emocionado,vindo de vc estas palavras é muito bom pois vc é o treinador mais vitoriozo de nossa varzea,tudo di bom para vc e sua equipe muito sucesso e muito obrigado mesmo pelas palavras meu amigo,a vida segue que venha 2011


Top