ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em reunião com os representantes das oito equipes classificadas para a fase de quartas-de-final do campeonato municipal, categoria livre, série A, a gerência de futebol da Sme procedeu o sorteio para os jogos que passam a ter caráter eliminatório, já no domingo. Os jogos serão disputados no Alim Pedro e no Ararigbóia. No Alim Pedro, com início áàs 14h30, Família Santos x Unidos da Funil e às 16h30, Cruzeirinho A x Agrosantos. No Ararigbóia, às 14h30, Furacão x Mapa e às 16h30, Barão Ciatron x Moinhos de Vento.
Na série B, as partidas serão na Padaria e na Intercap. Na Padaria (Parque Gaelzer), às 14h30, Serraria x Vila Augusta e às 16h30, Juventude da Bom Jesus x Unidos Intersul. Na Intercap, 14h30, Santos x Réus e às 16h30, Parma x Pavilhão Nove.
Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será decidido através de tiros da marca penal, conforme as regras do jogo. Em outras palavras, será decidido nos pênaltis.
O professor José Mocellin informou que manteve contato com a Brigada Militar para que sejam destacados brigadianos nos quatro campos. A BM confirmou que dará proteção nos jogos restantes do campeonato.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top