ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Esportivo Master, recordista de títulos no estadual da categoria, foi surpreendido pelo Rio Grandense, de Montenegro, e jogando em casa foi eliminado já nas quartas-de-final. O Riograndense que empataram em casa, venceu por 2 a 1. O Frigosul passou com tranquilidade pelo Canarinho por 3 a 0, jogando em sseu campo e Vila Rosa e master lajeado empataram por 3 a 3. As semifinais do estadual de master serão disputadas em dois jogos. A tabela: Riograndense x Master Lajeado e Bento Master x Frigosul.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Tottal esportes. disse...

Amigos do Esporte, muito Boa Tarde.
Os quatro que farão os jogos semifinais, estão bem distribuidos,um Serrano, Grande Porto Alegre, Vale do Cai e Vale do Taquari, ótimo para atletas, dirigentes e torcedores, será bem maior essa integração. Lamentamos que alguns continuam usando árbitros para explicar seus erros e agredir verbalmente pessoas, cidadãos.
Saude, Paixão e Paz, no Esporte a Gente Faz.

Tottal esportes. disse...

O que aconteceu nesse domingo pela manhã, em B Gonçalves com a equipe desse esportivo, que falava como campeão. Havia agrupado os melhores e mais jovens atletas da categoria,e perdeu seu jogo naturalmente, problemas seus ou muita virtude do Riograndense !!! ???
Saude e Paz nas semifinais.


Top