ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Em campo, a Portuguesa se vingou na derrota pela decisão do campeonato do Ararigbóia, vencendo por 3 a 2 e eliminando o Ninguemké do municipal de veterano. O Ninguemké largou na frente com um gol de Buda aos cinco minutos. A Portuguesa empatou com Meia Telha aos 19 e passou a frente aos 29 com Sandro Oliveira, de pênalti. No início do segundo tempo, Sandro Oliveira fez o segundo dele e o terceiro da Portuguesa. O Ninguemké descontou com Banana aos 25, de pênalti. Com seis pontos em dois jogos, a Portuguesa garantiu com uma rodada de antecipação sua passagem às semifinais. Na preliminar, foi a vez do Roma se classificar, antes, porém, levou um grande susto quando o 100% Beko abriu uma vantagem de 2 a 0. E mesmo com um jogador a menos, o Roma virou para 4 a 2.
No Parcão, o Guarani fez 3 a 0 no Figueira e reviveu no campeonato. No outro jogo o Lomba derrotou o Comerciário por 2 a 0. Na última rodada, o Guarani joga sua sorte contra o Lomba, enquanto que o Comerciário enfrenta o Figueira que já está eliminado.
JOGADOR BUDA AGRIDE ANDRÉ E CAUSA CONFUSÃO NO ARARIGBÓIA
Tudo começou ainda no primeiro tempo quando os dois jogadores passaram a discutir e André teria chamado Buda de fp. O jogador do Ninguemké prometeu pegá-lo no final da partida. O árbitro Cristiano Pinto, de excelente atuação, avisou as direções dos dois times. Parece não terem acreditado na palavra do árbitro.
Terminado o jogo quando se dirigia para o vestiário, André levou um soco no rosto desferido por Buda. Procurou se desvencilhar do seu agressor que contianuava a perseguí-lo. Segundo o árbitro, o jogador de número quatro do Ninguemké (presidente e jogador do time Franco) teria, na confusão, chutado um adversário. Gilmar, da Portuguesa, foi para cima de Franco e só não houve o revide porque o dirigente da lusa foi contido pelos jogadores do seu time. Enquanto isto, Buda continuava furioso em campo e buscava agredir André que já havia se retirado para o vestiário. Foi seguro por seis companheiros. Uma viatura da Brigada chegou no local. Olhou da rua e depois foi embora.
Preocupados com o que possa acontecer com a equipe no municipal, o treinador Paulinho e o outro dirigente, Aldo, procuravam defender seus jogadores. "Vocês viram tudo. Os jogadores da Portuguesa não tomaram parte das agressões. Muito pelo contrário, procuraram apartar a briga. O próprio André não reagiu", argumentou Paulinho.
O certo é que o destino de Buda e Franco, jogadores do Ninguemké e da própria equipe assim como o envolvimento da Portuguesa nos incidentes, serão julgados na próxima terça-feira. Em princípio, Buda e Franco poderão pegar dois anos de suspensão, o Ninguemké até dezembro de 2011 e a Portuguesa (?).

SÉRIE B

São Borja 10 x Trevo 1, São Lourenço 1 x Réus 0, Flamengo 2 x Real Batista 1 e Mapa 3 x Porto 1.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

"Por favor, todos conhecem o Jogador Buda, ele não é louco, o Andre ofendeu ele não só do que foi colocado no jornal mas também com dizeres racistas, acho que os dois jogadores forão errados, com certeza devem ser punidos, se os times Nimguémké e Portuguesa forem punidos, já vai apagar o brilho do Municipal porque são dois times que enche a praça para assistirem os jogos".


Top