ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Dois velhos conhecidos da Lufivar, Família Santos e Agrosantos, vão se enfrentar na finalíssima do campeonato municipal de futebol de campo, série A, no domingo, 28, no estádio do São José. O Família Santos derrotou o Furacão, do Campo da Tuca, por 3 a 2, num jogaço de futebol que encantou a grande torcida presente no Ararigbóia. O Agrosantos numa partida de muita pressão em cima da arbitragem, o Agrosantos ganhou do Barão por 3 a 1.
Decisões:
Do título, dia 28, no estádio do São José, às 10h30, entre Agrosantos x Familia Santos.
Do terceiro lugar, dia 21, no Parcão, às 16h30, entre Barão x Furacão.
SÉRIE B
O Pavilhão Nove que começou mal o campeonato reagiu no final e vai decidir o título com o Serraria. Os dois já estão garantidos na série A em 2011. O Pavilhão Nove ganhou do Unidos Intersul por 3 a 1 e o Serraria passou pelo Réus por 2 a 1.
Decisões:
Do título, domingo 21, às 16h30, no Ararigbóia entre Pavilhão Nove x Serraria.
Às 14h30, na preliminar, Réus e Unidos Intersul decidem o terceiro lugar.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

FAMILIA MARTINICA disse...

Parabéns a todos atletas, dirigentes e torcedores do "Família Santos", (União do Santos com o Martinica) estamos numa final inédita com muita luta e dedicação, parabéns a todos vocês!!!

Arlei Vicente.
Presidente.

Tadeu Barreto disse...

Parabéns Agrosantos,

Estamos na Final e sabemos o quanto foi difícil.
Cada jogo foi uma Grande Batalha mas tivemos sempre ao nosso lado esta Torcida Maravilhosa a Garra e o Talento dos nosso Atletas.
Foi uma Grande Semi Final, contra uma Grande Equipe com Atletas Talentosos e muito bem dirigida pelo Prof. Cabello e o Marcelo, tivemos muita Sorte.
Lamentamos profundamente o lance no final do primeiro tempo em que o Atleta Éverton machucou-se num Choque com o nosso Atleta, mas felizmente o mesmo esta bem e em casa.
Agora vamos para a Final com o Família Santos que também é uma Grande Equipe muito bem dirigida pelo Professor Riva e pelo Arlei, com isto já temos certeza que teremos uma Grande Final dia 28 no Zequinha.

Parabéns a todos.

Tadeu
Tecnico do Agrosantos

Little Bitch disse...

queria parabenizar as duas equipes fizeram por mereçer,grande abraço ao meu amigo tadeu po mais uma final heim professor!!! heheh vc mereçe seu grupo de atletas maravilhoso enfim que vença o melhor que seja um grande espetaculo com certeza estarei la observando este grande jogo.
Dentinho


Top