ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



O jogador Éverton Queiroz, do Barão Moto, teve de ser encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro. Ele sofreu uma fissura na oitava vértebra, conforme foicou constatado nos exames em que foi submetido no Hospital de Pronto Socorro, depois de ser levado do campo ao HPS por uma ambulância do Samu. Éverton já foi liberado e se encontra em casa.
O dirigente Marcelo Schmitt, do Barão, acusa o jogador Foguinho de ter desferido uma cotovelada em Éverton, versão não confirmada pelo gerente de futebol da Sme que estava atrás da goleira e afirmou que o jogador do Barão se machucou sozinho, por ter entrado, de maneira incoveniente, numa jogada.
O responsável pela arbitragem do municipal, Florival Barcellos, disse ter perguntado para o professor Mocellin o que havia acontecido no lance. "Ele me respondeu que o jogador se machucou sozinho. A Luciana que estava atrás do gol, também me disse que não houve cotovalada alguma".
Ao terminar o primeiro tempo, o jogador do Barão ficou deitado no campo se contorcendo de dores. Ele recebeu o primeiro atendimento através de Paulão, ex-massagista do Internacional e atualmente integrante da liga do Ararigbóia. Paulão, depois de massagear o local machucado com gelo, levou o atleta até a ambulância do Samu.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

9 comentários:

Marcelo Schmitt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Schmitt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Schmitt disse...

Parabenizo a equipe Agrosantos pela vitória e a vaga a decisão do municipal 2010, em um jogo parelho, venceu quem concluiu as chances que teve, e o futebol é assim quem faz mais gols vence.

Lamentável foi a atitude do atleta Foguinho do Agrosantos que com uma cotovelada no meio do campo tirou o atleta Éverton do Barão não só da partida, mas da temporada 2010, prejudicando o atleta e também a equipe Barão que ainda tem partidas importantes a jogar neste ano.

E quem diz sobre a agressão é o próprio atleta agredido, que fazia uma bela partida por se tratar de um jogador de muita qualidade.

Todas as pessoas presentes ao Ararigbóia viram que foi necessário o atendimento de ambulância o que prova que não foi um lance casual.

O atleta Éverton neste momento está a base de medicação, sob observação, não podendo nem mesmo segurar no colo o filho arressem nascido, está privado de trabalhar, pois tem que ficar de repouso, e por ser autônomo até mesmo de trabalhar, a cena da agressão foi presenciada pelos filhos, mulher e pais do atleta, transtornando psicológicamente uma familia toda, sem contar nos colegas de equipe que tiveram que jogar um segundo tempo preocupados com o amigo socorrido de ambulância.

Marcelo Schmitt disse...

Agradeço o primeiro atendimento prestado pelo amigo Paulão do Ararigbóia, experiente soube conduzir a situação até mesmo no lado emocional do atleta que chamava a todo momento pelos filhos.

Saliento que a entidade Agrosantos nada tem haver com a agressão física que o atleta do Barão sofreu, pois é uma equipe tradicional com uma torcida maravilhosa formada por pessoas de todas as faixas etárias, que apóiam o time e que torceram sem estourar foguetes nem bombas, respeitando o solicitado pela SME, a comunidade da Agronomia não pode ser envolvida com o ato do atleta, pois uma coisa não tem nada haver com a outra.

Quanto ao atleta Foguinho, expresso publicamente que não guardo mágoas do mesmo, aliás não guardo mágoas nem rancor de ninguém, e se o mesmo tiver a hombridade de ao menos ligar para perguntar sobre o estado de saúde do atleta Éverton, será prontamente atendido com devido respeito, pois futebol amador é lugar pra fazer amizades e não inimizades e com certeza pequenos gestos mostram a grandeza e o caráter das pessoas.

Marcelo Schmitt disse...

Minha opinião sobre o técnico Tadeu continua a mesma, trata-se de um grande esportista, meu amigo que respeito muito, e que é sim um disciplinador, e contra qualquer agressão, só digo ao amigo que os atletas oriundos da comunidade sabem o valorizar e amar a camisa da equipe, pois exatamente por serem da comunidade valorizam a entidade Agrosantos, agora os atletas não oriundos da comunidade que pertencem a outra equipe e jogam convidados como não tem identificação já não tem a mesma conduta, tanto que teve até expulsão por agressão verbal de baixo calão a arbitragem, conduta que não tem nada haver com o futebol amador que a SME com muita competência organiza afim de que haja o congraçamento de todos futebolistas da capital do Rio Grande do Sul.

Desejo as equipes Família Santos e Agrosantos uma final de municipal sem agressões físicas, que seja um belo espetáculo de futebol, pois são equipes com muita qualidade técnica e tem tudo para ser uma bela decisão.

Marcelo Schmitt disse...

Para o Barão será uma honra jogar a decisão de terceiro, mesmo sem o atleta agredido, contra a qualificadíssima equipe Furacão de bela campanha no municipal e de excelentes jogadores de futebol, conquistar a terceira colocação no mais importante campeonato de Porto Alegre-RS será um feito de grande valia seja para qual das equipes que obtiver este êxito.
Agradeço também o amigo Mano do Ajax da Cruzeiro, que presenteou a mim, a meu treinador Cabello e a meu presidente Hélio com um belo kit comemorativo dos 22 anos da equipe Ajax da Cruzeiro, uma de nossas grandes forças do futebol amador de nossa capital, fiquei muito honrado e este kit irá para meu acervo pessoal ao qual guardarei pro resto da vida, pois pra mim tem muito valor receber um presente da equipe Ajax da Cruzeiro.

Marcelo Schmitt disse...

Finalizo agradecendo ao jornalista Luiz Carlos Oliveira, o nosso Bolinha, o espaço neste veículo de grande visibilidade e divulgação do nosso futebol amador que tanto amamos.

Abraço a todos!

Marcelo Schmitt
Vice-Presidente Barão Ciatron

Diadema disse...

Bom, jogo no Barão, sou muito amigo do Marcelo, do Everton (Bocão) que se machucou, já joguei no Agrosantos e conheço todos os jogadores do time deles...

O que quero dizer, mesmo sendo muito amigo do Marcelo que é um dos caras que mais admiro e respeito na várzea, é que discordo dele quanto a agressão, e explico o que estou falando:


Conheço o Foguinho a bastante tempo e considero ele um grande amigo que admiro muito como pessoa e principalmente como jogador... jogamos juntos bastante tempo no interior, na região de Lageado, viajámos juntos e convivemos muito tempo, por conhecer ele pessoalmente e seu caráter tenho certeza que foi um lance casual, algo que acontece no futebol...tenho certeza que ele não teve a intenção de machucar o Everton, ele mesmo me disse depois do jogo que o lance foi muito rápido e que não viu o Everton no lance, que abriu os braços para girar e bateu nele sem querer...não tenho motivos para duvidar disso, como disseconheço ele a muito tempo e sei que ele não seria capaz de bater em alguém por deslealdade...


Enfim, no futebol estas coisas acontecem, para se ter uma idéia aconteceu comigo, quem machucou meu joelho foi um amigo de infância, e sei que foi sem querer...

De qualquer forma desejo melhoras ao Everton e acho que seria sim legal se o Juca (Foguinho)ligasse pro Bocão (Everton) para saber como ele está...

Desejo uma boa sorte ao Agrosantos na final, pois é um time onde tenho muitos amigos, com um técnico muitíssimo competente e que além de tudo é uma excelente pessoa...

Ao Barão desejo sorte na disputa de terceiro lugar, todos sabem que é o time que jogo e torço na várzea, pois tenho grandes amigos, um excelente treinador e acima de tudo um cara de CARATER exemplar que é o Marcelo !!!

O Barão já é grande, hoje toda a várzea conhece e respeita o Barão e daqui pra frente as ambições serão maiores e as conquistas também !!! (principalmente a partir de janeiro quando eu voltar a jogar...heheheh)

Grande abraço,

DIADEMA

Tadeu Barreto disse...

Grande Barão,

Amigo Marcelo, sei exatamente o que esta sentido, pois faz a Varzea igual a mim, com muito Amor, Emoção e Dignidade.
Marcelo, pode comemora meu amigo pois reuniste um Grande grupo e com a competência do Prof. Cabello fizeste uma equipe competitiva e agerrida.
O Agrosantos estava num Grande dia e tudo deu certo, mas, pode ter certeza foi muito difícil e só podemos festejar após o apito final do arbitro Daniel (apitou muito bem)
Marcelo, em relação ao lance do Éverton e o Foguinho, foi Acidental, e todas pessoas que estavam proxíma do lance dizem a mesma coisa, e pessoas Idoneas e de nossas relações e alem disto quem conhece o Foguinho (eu treino ele desde 2004)sabe que ele jamais entrária em alguém para machucar.
Faço questão de Frisar isto em relação ao Foguinho para não ficar uma imagem dele como jogador desleal e sei Amigo Marcelo que esta não é a tua intenção.
No sabado eu estarei na descisão do terceiro lugar torcendo por ti e pela tua equipe, para que faça novamente um Grande Jogo e encerre com Chave de Ouro este Municipal.

Grande Abraço

Tadeu
Tecnico do Agrosantos


Top