ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



O Agrosantos conquistou na manhã deste domingo, no estádio da Puc, o seu sexto título em 18 municipais de Porto Alegre. O time treinado pelo Tadeu, derrotou o Família Santos por 3 a 0, depois de 1 a 0 no primeiro tempo. O Família Santos não jogou mal, pelo contrário, chegou em determinados momentos ser superior ao seu adversário. Faltou objetividade. Buscou surpreender o bom goleiro do Agrosantos com chutes de longa distância, mas geralmente para fora. Aos 43 minutos, num contragolpe, o Agrosantos foi beneficiado por um pênalti. Foguinho cobrou e marcou 1 a 0.
No segundo tempo, aos 7 minutos, Ricardo avançou pela meia esquerda e mesmo marcado chutou uma bola indefensável para o goleiro do Família Santos. Um golaço. Aos 11, o Família teve a chance de diminuir a diferença na cobrança de um pênalti. Marcou na primeira vez, mas o árbitro Jean Pierre mandou que o pênalti fosse batido novamente por invasão do lateral do Família. E aí brilhou a estrela do goleiro Pedralha que defendeu a cobrança. Aos 19, o Agrosantos foi beneficiado com novo pênalti e Foguinho fez 3 a 0. Aos 25, o Agrosantos teve novo pênalti a seu favor. Tadeu, o técnico, mudou de batedor e este chutou por cima.
No finl do jogo com a presença do deputado Kalil - futuro secretário de esportes do governo Tarso - foram entregues as premiações aos vencedores. O goleiro menos vazado foi Pedralha, do Agrosantos. O artilheiro, Vladi, do Barão que terminou a competição em terceiro lugar.
DEU ROMA NO VETERANO
Mesmo sendo melhor que o seu adversário na maior parte do tempo e desfrutando das melhores oportunidades, o Comerciário foi derrotado pelo Roma, nos pênaltis, depois de empate no tempo normal por um gol. O Comerciário surpreendeu o Roma logo aos sete segundos do segundo tempo, pulando na frente do placar. Aos 20, Pablo conseguiu empatar. Na decisão por pênaltis, o Roma venceu por 3 a 1. Este foi o segundo título do Roma. O Lomba que perdeu a classificação para o Roma ficou com o terceiro lugar.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

11 comentários:

FAMILIA MARTINICA disse...

Parabéns ao Familia Santos!!!

Agradeço a todos os meus jogadores, minha comissão técnica e nossa torcida maravilhosa pelo apoio, ano que vem estaremos juntos com certeza, agradeço especialmente a um grande amigo e parceiro "Duca" do martinica, estamos junto parceiro. Jogamos um futebol bonito, parabéns ao Agrossantos pelo título, foi muito competente quando chegou lá fez. Abraço ao meu amigo Tadeu. Que Deus abençoe a todos. Obrigado a minha família pela paciência, pela minha ausencia aos fins de semana. Obrigado a todos.


Arlei Vicente.
Familia Santos.

Tadeu Barreto disse...

Valeu Meu Agrosantos,

Foi um Grande Espetaculo, uma Final entre dois Gigantes da Varzea, O estádio da PUC estava lotado e A nossa Estrala Brilhou.
O espetaculo que nossa Torcida proporcionou mais uma vez foi Fantástico.
Tivemos um Grande adversário nos 90minutos, mas, soubemos aproveitar as oportunudade no jogo.
Parabens ao Família Santos pelo belo Municipal, bem como ao Barão Motos, realmente são Grandes Equipes.
Agora sim, OBRIGADO AOS DIRIGENTES, COMISSÃO TECNICA, MEUS ATLETAS E ESPECIALMENTE ESTA TORCIDA FANTASTICA QUE NOS ACOMPANHA SEMPRE,ESTE TITULO É DE TODOS VOCÊS!!!

Tadeu
Tecnico do Agrosantos.

Unknown disse...

Parabéns Hexa-Campeão Agrosantos!

Acompanhei a decisão, posso dizer a todos que a equipe Agrosantos tem o seu diferencial na casa mata, o comandante Técnico Tadeu, estrategista e motivador, soube sair jogando corretamente, e modificou a equipe corretamente durante o transcurso da partida, apoiado pela maravilhosa torcida da Agronomia que motivou, e se comportou dignamente, não estourando foguetes nem brigando, pelo contrário apoiando como nunca e empurrando a equipe ao título.

Parabéns também a equipe Família Santos, organizada e qualificada, chegou ao vice-campeonato dignamente, respeitando o regulamento e valorizando a competição muito bem organizada pela SME que tem o comandante Professor José Mocellin.

Abraço a todos, e que o 2011 seja tão bom quando foi 2010.

Marcelo Schmitt
Barão Ciatron

da varzea!! disse...

Parabens aos campeões....

Mto bonito realmente os troféus da serie A, em compensação os da serie B, foram de doer, poderiam ter dado uma caprichadinha a mais heim...

PARABENS AOS CAMPEÕES DO FINAL DE SEMANA EM TODAS AS DECISÕES!!

Marcos disse...

Parabéns Agrosantos!!!!

Parabéns ao Prof.Tadeu, grupo de atletas e a maravilhosa torcida deste time multicampeão chamado Agrosantos.

Saudações do Barão F.C,

Marcos Schmitt,

Capitão do Barão F.C

Ajax da Cruzeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ajax da Cruzeiro disse...

Parabéns Agrosantos e a toda sua comunidade pelo título do Municipal.
Parabéns também, ao Família Santos pela excelente campanha na competição.
Parabéns ao Barão, em especial, Marcelo, Cabello, Hélio e o capitão Marcos,pelo honroso 3º lugar na competição.
E em especial, um parabéns ao técnico Tadeu.....técnico não....MESTRE Tadeu, por mais um título conquistado.
Tadeu....tu é o cara.
Um grande abraço.
Mano.
Ajax da Cruzeiro.

Unknown disse...

Parabéns aos campeões do municipal, Roma e Agrosantos, foi um festa linda na puc, um dia especial para o nosso futebol.Parabéns especial ao Presidente Marcelo do COMERCIÁRIO, que chegou na grande final e na loteria dos penaltis deixou o título escapar.Parabéns a bela torcida que foi ao estádio e apoiou a equipe todo tempo.O planejamento para 2011 já começou e a meta é o título do municipal.
PARABÉNS , ATLETAS, DIRETORIA, TORCIDA E COLABORADORES, EM ESPECIAL A COMUNIDADE.

Escudos Gauchos disse...

O nome correto é Comerciário ou Comerciários?
Na bandeira deles está Comerciários.

Unknown disse...

Parabéns Agrosantos,torcida,jogadores e comissao tecnica.
mais uma ves estava la um time espetacular ,uma equipe muito motivada com grandes jogadores, um tecnico muito bom no q fas .o estadio da puc ajudo muito as duas equipes para faser um grande espetaculo ,valeu familia santos ñ deu deixa para procima vez c ñ tiver o AGROSANTOS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Top