ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Ao vencer o Flamengo, do Morro da Cruz, esta tarde, no Parcão, por 1 a 0 - golaço do centroavante Pedrão ainda no primeiro tempo -, o Mapa conquistou o título da série B do campeonato de veterano. Foi a vitória da equipe que mostrou mais organização em campo. O Flamengo, a rigor teve apenas um chute a gol, no segundo tempo, em que o goleiro do Mapa fez a defesa em dois tempos.
Na partida preliminar, o São Lorenço derrotou o Trevo por 2 a 0 e ficou com o terceiro lugar.
FLAMENGO SE NEGA A RECEBER PREMIAÇÃO
A atitude do senhor Froner, técnico do Flamengo, durante e ao final do jogo em que perdeu para o Mapa por 1 a 0, foi um desrespeito com o adversário e com os torcedores que acompanharam a decisão no Parcão. Durante o jogo depois de receber a reprimenda do excelente árbitro Cristiano Pinto e advertido por alguns jogadores do banco que seria expulso de campo, ele continuou reclamando até receber o vermelho. Fora da tela, no segundo tempo, inexplicavelmente, passou a jogar pedras no bandeirinha, orbigando, inclusive, a paralização da partida. E ao final do jogo, então, sublimou. Tentou agredir o árbitro e retirou todos os jogadores do campo se negando a receber a premiação oferecida pela Secretaria de Esportes.
A atitude do senhor Froner deverá trazer sérios prejuízos à equipe, que poderá perder a vaga na série A em 2011 e ser punida com suspensão até dezembro do ano que vem, entrando no seu lugar o terceiro colocado, São Lorenço. A súmula do jogo deverá ser apreciada pela comissão disciplinar na reunião que deverá acontecer nos próximos dias.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

5 comentários:

Liga Intercap disse...

Parabenizo a ótima equipe do Mapa pelo título conquistado! Quanto aos incidentes provocados pelos torcedores do Flamengo junto ao bandeira, só tenho á lamentar, pois não é esta a nossa conduta aqui na Intercap. Acredito sim, que não foi justa a ´´pegação``contra o ábitro, pois ele, em momento algum, foi responsável pela derrota do Flamengo, nosso time é que não estava jogando nada!
Quanto a ausência na premiação, péço desculpas á todos, pois tive de voltar ao trabalho, se soubesse que iriam fazer ésta palhaçada, teria ficado lá.
Agora, como jogador e representante da equipe, acho exagero tirar a vaga do time na série A do ano vem ou aplicar qualquér outro tipo de punição.
Os jogadores não merecem isto!
Mas se a comissão disciplinar entender que assim deva ser feito, que seja! As regras da competição e o espirito de esportividade devem estar sempre acima de tudo, já que não pagamos 1 centavo para jogar este campeonato.

Daniel Garcez

FAMILIA MARTINICA disse...

Parabéns!!

A equipe do Mapa está de parabéns, estamos orgulhosos por esta conquista, que representa muito para a nossa comunidade da Lomba do Pinheiro. Parabéns a todos os atletas e dirigentes pelo título.

Abraços,

Arlei Vicente.
Presidente Familia Santos.

TCF Service Company disse...

PARABENS A EQUIPE DO MAPA PELA EXCELENTE CAMPANHA E TITULO MERECIDO!!! A AGREMIAÇAO DO FLAMENGO DEVE SER PUNIDA PELA FALTA DE ESPORTIVIDADE DEMONSTRADA EM NAO COMPARECER PARA RECEBER PREMIAÇAO PELO VICE CAMPEONATO E PELAS PEDRAS ARREMESSADAS CONTRA O ASSISTENTE!!!

Bill disse...

Prezados organizadores,
Sou Atleta do Flamengo e estou pedindo humildemene minha medálha de vice-campeão da série "B", só eu sei o esforço que tive que fazer para poder estar presente nas partidas aos sábados, ao término do jogo fui ao vestiário (água), não fui informado do ocorrido quanto a não receber a premiação.Quanto a torcida na minha análise não viasualisei tal agressão, somente a pressão de acordo com a importância do jogo o qual o árbitro teve o comando o tempo todo e não influênciou em momneto algum no resultado, ou seja, a vitória da Mapa foi legítima e deixo aqui meus parabéns.
Quanto a punição do Flamengo, penso que seria pesada demais, os jogadores não podem de forma alguma sofrer tamanha penalidade uma vez que o jogo correu tranquilamente com somente uma expulsão por parte da Mapa (eu sofri a falta)em uma jogada em que se o atleta da mapa não faz a falta eu iria para dentro certo.
Certo da compreesão dos organizadores do belíssimo campeonato e ficando a espera humildemente da minha medalha.
Um forte abraço a todos

Att
Giornis (Bill)

ingrid disse...

Parabens a equipe do MAPA pela conquista..Quando ao Flamengo acho q a equipe ñ merece ser punida pela falta de desportividade do seu tecnico q tentou colocar no juiz a sua falta de criterio e principalmente o q foi pior para equipe dele colocando jogadores lesionados por ñ querer assumir a responsabilidade de uma eventual derrota q no caso poderia ser evitada...Para este treinador fica a lição que uma equipe ñ é formada por onze jogadores para ser vitoriosa precisa acreditar em toda a equipe q estiver sobre seu comando.


Top