ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Inter parte para um novo marco na sua história. A sua grandeza sempre esteve presente e materializada na sua casa. O Gigante da Beira-Rio mantém a sua alma. Mais do que isso, atinge um patamar se igualando aos melhores estádios do mundo. O que era excelente está ainda melhor. Quem ainda não conhece, não tem a menor dimensão das proporções da nova casa. Um estádio magnífico digno da imensidão traduzida em paixão da sua nação. Mais um motivo para os colorados. Estive no novo Beira-Rio, ou Gigante Para Sempre, como queiram, para transmitir os dois eventos testes para o Mundial. Fiquei impressionado com o que vi, mesmo distante da conclusão das obras. O trabalho está sendo feito e foi acelerado nos últimos dias. Ainda há o problema das estruturas temporárias, mas já uma questão que basta ser colocada em prática para os últimos ajustes. O Inter tem um ginásio, centro de eventos, centro de treinamentos, etc.
O povo colorado tem tudo para se orgulhar da nova casa. Amanhã, promete-se um espetáculo único, jamais visto em termos de Estádios brasileiros. Confesso não saber todos os detalhes da festa, mas sei que será feito um resgate da história do Inter. Será um momento para reviver o passado e se orgulhar do presente. Os momentos mais marcantes da história de 105 anos serão lembrados. Ex-jogadores, técnicos e dirigentes serão lembrados. 
Domingo, às 16 hs, o Inter enfrenterá o Penharol. Dia da festa de aniversário do Beira-Rio. Um jogo importantes, pois será o primeiro da nova casa contando com excelente presença de público. Além disso, será um teste da preparação colorada para o jogo final do Gauchão, com local indefinido. Porém, para o torcedor, não é hora de pensar em decisão, mas de viver intensamente dois dias que serão inesquecíveis na história colorada.

Parabéns Internacional! Parabéns Nação Colorada!

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top