ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Inter voltou a ser o velho Inter. Quando se espera que o time vai engrenar no campeonato brasileiro, o colorado ressuscita os mortos como fez com o retalhado Botafogo na tarde deste domingo, 27, no estádio do Maracanã. O time vencia por 2 a 0 e mandava no jogo, embora o Botafogo levasse perigo com jogadas nas costas dos laterais, principalmente o da esquerda, Fabrício. Rafael Moura fez os dois gols do colorado. O estreante Sheik e Zeballos empataram para o time carioca.
Aqui, na Arena, o Grêmio abriu 2 a 0 logo no início sobre o Atlético Mineiro que entrou em campo de técnico novo, Levir Culpi, e segurou a vitória, mesmo levando um gol aos 38 minutos do segundo tempo. Alan Ruiz, de falta, fez um golaço e o centroavante  aproveitou uma lambança do lateral direito Alex Silva, do Atlético, que ao atrasar para o goleiro Vítor deu a bola no pé do centroavante gremista Lucas Coelho que driblou Vítor e empurrou a bola para dentro do gol atleticano. 
A vitória, embora com o time reserva, o Grêmio deu alento à sua torcida para a partida decisiva de quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Libertadores. Já o Atlético Mineiro deixou, com a derrota, sua torcida apreensiva com relação ao segundo jogo contra o Atlético Nacional, pela mesmo competição. O Atlético, assim como o Grêmio, precisa vencer por diferença de dois gols para se classificar à próxima fase ou repetir o resultado de 1 a 0 e levar a decisão para os pênaltis.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top