ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Dois garotos integrantes de projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e residentes no bairro Bom Jesus estão viajando para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para participar do Campeonato Muncial de Jiu-Jitsu. 
Bruno Rafael de Souza Pereira, de 10 anos,  e Jefferson da Silva Barreto, de 14 anos, atendidos pela Assistência Social do Município de Porto Alegre, por meio da Fasc.
Os meninos praticam o esporte há três anos, desde que o projeto foi inserido na comunidade como forma de criar referências positivas na região. Para o representante da Federação de Jiu-Jítsu do Rio Grande do Sul, Guilherme Paradeda, que viajará com os atletas, o esporte auxilia na formação da disciplina, responsabilidade e educação e virou uma atração no bairro desde que outros três jovens participaram do campeonato em 2012 e se tornaram exemplos na comunidade.
O campeonato Mundial de Jiu-Jítsu acontece de 14 a 16 de abril, com a participação de 27 países. Os atletas gaúchos têm passagens e estadias pagas pelo governo de Abu Dhabi.




Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top