ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Inter ganhou. E ganhou goleando o seu adversário o que comprova o que eu escrevi a propósito da vitória na Arena, de que o Internacional não foi, mas é melhor do que o Grêmio. No primeiro jogo da decisão foi superior e hoje, mostrou, que está muitos furos acima do que o seu adversário. O que se dizia do gauchão que não serve de parâmetro para mostrar a qualidade das equipes, não tenho receio em dizer que a Libertadores, nesta primeira fase de grupo também não serve. Pergunto: De quem o Grêmio ganhou? Do Nacional, lanterna e do Atlético Nacional, da Colômbia. Embora não se classificando, o melhorzinho era o argentino Newell's Old Boys e o Grêmio não ganhou. Então, a campanha até aqui do Grêmio da Libertadores não serve de parâmetro para mostrar a qualidade do time gremista.
Com as duas derrotas no Gre-Nal, no meu modo de ver as coisas, começou a ser assada a batata do treinador Enderson Moreira. O que vai valer mesmo será o confronto com o San Lorenzo, da Argentina. Se fracassar, não tenho dúvidas que o Grêmio irá trocar de treinador.
Quero me penitenciar com o D'Alessandro. Eu, depois de algumas acusações dele de comandar a derruba de  treinadores, Tite e  Fernandão, que o ciclo do D'Ale. no Inter, teria acabado. Mas depois que algumas arestas foram aparadas, ele voltou a ser importante. E no clássico deste domingo, além de abrir o caminho da goleada, foi importantíssimo na conquista do tetracampeonato.
A arbitragem do Gre-Nal foi bem. Falhou, apenas, quando expulsou de campo William junto com o Pará. O jogador do Inter foi agredido. Tentou o revide mas foi seguro pelos jogadores do Inter e do próprio Grêmio. Mas em clássico tu pensa duas vezes antes de tomar uma decisão. Por isso, o bandeira dedou dois e não apenas um jogador.

Jornalista, Luiz Carlos Oliveira

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top