ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A comissão disciplinar da Secretaria de Esportes, reunida nesta noite (26), apreciou os incidentes verificados nos jogos do Progresso B contra o Cascata, no campo do Ceprima e Amigos do Esporte x Flamenguinho, no Jornal do Comércio. No Ceprima, o dirigente do Progresso B, Rogério Gabriel, atingiu com uma pedra o auxiliar Cristian. A comissão eliminou o time do restante do campeonato e puniu o dirigente com dois anos de suspensão, até 26 de outubro de 2012. No Jornal do Comércio, um dos auxiliares foi atingido com uma paulada. O trio não identificou se o torcedor era do Flamenguinho ou do Amigos do Esporte. Na reunião desta noite, o agressor foi identificado como Devick, atleta do Amigos do Esporte e com isso, o time foi eliminado do restante do campeonato e o agressor punido com dois anos de suspensão.
Todos os jogos das duas equipes já disputados e por disputar passou a ter resultado de 1 a 0 para o adversário. Assim, na chave 9 da série B, o Serraria garantiu uma das vagas com nove pontos. A outra será decidida no dia 2, na Intercap, por Flamenguinho e Réus, ambos com três. Os dois estão empatados no critério dos gols tomados, três. Na chave 10, o Parma garantiu vaga com nove pontos ganhos. Cascata e Unidos Intersul decidem a outra vaga no feriado de 2 de novembro, às 14h30, na Intercap. O Unidos Intersul foi o maior beneficiado, porque quase sem possibilidades de classificação, agora passa para a outra fase com um empate, pois vence no critério dos gols tomados.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

fabricio disse...

Não adianta só eliminar por 2 ou 3 anos...tem q BANIR pra sempre do futebol!!! Quem agride uma vez, vai voltar a agredir quando o tempo de punição terminar. Vamos banir de vez esses marginais, vândalos e covardes. Só depende de uma comissão rígida e com coragem! Daqui a alguns dias, árbitros, assistentes, organizadores e até mesmo os torcedores entrarão na estatísticas das mortes relacionadas ao futebol. Imagina um imbecil agredir um ser humano com um soco, uma pedrada ou uma paulada deixando-o vegetativo sobre uma cama? Destruindo com uma família, aprofundando marcas e cicatrizes pro resto da vida, deixando sequelas irreversíveis! Infelizmente a várzea perdeu muito o seu brilho. Cadê a polícia !?!?!?


Top