ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Foi realizada na tarde deste domingo a segunda rodada da segunda fase do campeonato municipal das séries A e B. O Família Santos, na série A, foi o único time a chegar aos seis pontos e garantir vaga na fase do "mata-mata" faltando ainda uma rodada para o encerramento desta etapa. Na série B já estão classificados, Serraria e Santos. O Parma está a um empate pelas suas próprias forças.
O jogo entre Flamenguinho x Amigos do Esporte, disputado no campo do Jornal do Comércio foi encerrado aos 30 minutos do segundo tempo quando o bandeira Rogério foi atingido por uma paulada desferida por um torcedor que não foi identificado de qual das equipes. Os do Amigos do Esportes dizem que o agressor não é torcedor do time o mesmo argumenta a direção do Flamenguinho. A súmula deverá ser analisada pela comissão disciplina na reunião desta terça-feira.
A rodada
Série A
Chave 9 - Cruzeirinho A 0 x Unidos da Funil 0 (as duas equipes foram elogiadas pelos organizadores do campeonato pelo futebol apresentado em campo) e Vap 5 x Panelinha 2. Liderança do Cruzeirinho A e da Vap com quatro pontos. Unidos da Funil tem dois e o Panelinha não pontuou. A última rodada, feriado de 2 de novembro, Cruzeirinho A x Vap e Unidos da Funil x Panelinha.
Chave 10 - Barão 2 x VR 1 e Mapa 1 x Nápoli 1. Liderança do Barão e do Mapa com quatro pontos. O Nápoli tem dois e o VR não tem mais chances de classificação. Última rodada: VR x Nápoli e Barão x Mapa.
Chave11 - Agrosantos 3 x Vitória 1 e Família Santos 2 x Meninos da Vila 0. Família Santos já está garantida na próxima fase com seis pontos. Agrosantos e Vitória têm três. O Meninos da Vila ainda não pontuou. A última rodada, Agrosantos x Meninos da Vila e Vitória x Família Santos.
Chave 12 - América do Rubem Berta 1 x Paineira 1 e Moinhos 1 x Furacão 1. Tudo ficou para a última rodada pois os quatro times estão com dois pontos ganhos. Na rodada final, América x Furacão, no Parcão e Paineira x Moinhos de Vento, na Padaria.
Série B
Chave 8 - Bonde da Canha 3 x União José Madri 2 e Juventude 0 x Vila Augusta 0. Juventude e Vila Augusta têm quatro pontos. O Bonde da Canha três, No feriado de 2 de novembro jogam União José Madri x Vila Augusta e Bonde da Canha x Juventude.
Chave 9 - Serraria 3 x Réus 2 e Flamenguinho 1 x Amigos do Esporte 1. Serraria classificado com seis pontos. Amigos do Esporte dois e Flamenguinho e Réus um. Última rodada: Serraria x Amigos do Esporte e Réus x Flamenguinho.
Chave 10 - Cascata 5 x Progresso B 3 e Parma 3 x Unidos Intersul 1. O Parma tem seis pontos. Cascata e Progresso B três. Aqui poderá até mesmo haver um tríplice empate dependendo dos resultados da última rodada: Cascata x Unidos Intersul e Progresso B x Parma.
Chave 11 - Pavilhão Nove 1 x Rua E 3 e Santos 3 x Gaúcho 0. Classificado o Santos com seis pontos. Rua E e Gaúcha têm três. A última rodada: Pavilhão Nove x Gaúcha e Rua E x Santos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

dr_robertosilva disse...

Ainda é lamentevél a falta de espirito de competição esportiva
de aluguns jogadores e dirigentes, O que mais me chamou a atenção é que no campo do ceprima ontem no jogo entre Cascata X Progresso B foi a indgnação de três senhoras moradoras da vizinhança pois sairam aterrorizadas com as atitudes e incitação á violencia de parte dos jogadores e o treinador do progresso B ,dois jogadores do cascata foram parados a socos e pontapés por jogadores do progresso B e mais o juiz foi duramente ameaçado pelo treinador do progresso teve um momento que o ameaçador saiu correndo campo a fora pra buscar sei lá o memsmo fez a volta por traz do campo e fez muitas ameaças ao juiz esse mesmo juiz que num lance de falta em favor do cascata um jogador do progresso B por traz do juiz chegou a lhe desferir com as duas mãos um murro nas costa imaginem se esse pobre juiz inventa de punir os agressores num momento daquele poderia ter acontecido o pior,tais fatos foram observados por mesária e os dois bandeiras!É lamentavél senhores que se vcs acobertarem esse tipo de pessoas no meio de uma competição esportiva tão importante pras comunidades,nós e até aquelas pessoas que estão ali cooperando(conduzindo)juizes e responsávéis correm um sério risco de vida podendo ocassionar até uma morte!Que esses fatos ocorridos sejam levados aos conhecimentos da comissão disciplinar que tem o bjetivo de coibir qualquer ato de barbaria na competição!Há os jogadores numero 5 e 25 e o treinador do time do progresso B pareciam que estavam totalmente fora de controle!dr roberto silva

Liga Intercap disse...

Caro sr. Roberto Silva, como organizador de campeonato e membro da comissão disciplinar, compartilho com o sr o sentimento de indignação diante de tais fatos se eles realmente ocorreram, e se estiverem devidamente relatados em súmula, tenha certeza de que a comissão displinar não se omitirá de cumprir com o seu papel punindo os responsáveis pelas ameaças e agressões, pois esta tem sido a nossa conduta!
Daniel Garcez

rodrigo disse...

é inadmissível um arbitro de futebol numa rodada decisiva do municipal de poa anular um gol de falta legitimo contra o agrossantos domingo tem que pensar bem antes de escalar os árbitros pois o time mais conhecido sempre e favorecido sempre por pressão obrigado pelo espaço zé


Top