ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Teve jogo com 15 minutos de acréscimo, time levando seis e ficando no vestiário no intervalo, denúncia de arranjo de resultado por 10 quilos de carnes e duas caixas de cerveja, tentativa de invasão de vestiário no Parcão e classificados à próxima fase do campeonato municipal das séries A e B. Na Nova Gleba o Barão depois de aplicar 3 a 1 no Gaúcho ficou na espera do resultado de Panelinha x Ouro Verde para saber se continuaria na competição. Havia o temor de um acerto entre os dois times que disputam a Liga da Nova Brasília. Não foi um jogo de compadre, muito pelo contrário. Houve xingamentos quando o dirigente Catarina queria saber o nome do goleiro reserva do Panelinha que deveria estar suspenso até dezembro do ano que vem. "Ele atuou por uma equipe, o Real, que abandonou o jogo contra nós no campeonato da Nova Brasília". Como o fato não foi comunicado pela Liga, a Sme aceitou a inscrição do jogador. Em campo, o Panelinha mostrou que não estava disposto a permitir que o Ouro Verde continuasse no campeonato. Fez um gol com Ivan e teve um outro anulado pelo árbitro Fabiano, por impedimento, apesar do bandeirinha não ter marcado a irregularidade. Permitiu o empate do Ouro Verde, se colocou na frente novamente e sofreu o gol de empate nos longos acréscimos dados pela arbitragem. O Panelinha se classificou e levou consigo o Barão.
No Parcão, jogadores do Keoma Protefix tentaram invadir o vistiário da Vap para brigar com os adversários. E na saída ainda danificaram o ônibus que transportou a delegação até o Parcão. O caso vai a julgamento nesta segunda-feira e o Keoma corre o risco, também, de sofrer uma pesada punição.
No campo do Pinheirinho, o Família Santos ganhou de 10 a 0 do Barcelona B e eliminou o Doze Horas.. Há denúncia por parte de dirigentes do Doze Horas de que o resultado foi ajeitado em troca de 10 quilos de carne e duas caixas de cerveja. Na verdade o que faltou ao time da Tuca foi a marcação de um golzinho. Se fosse 3 a 0, o Doze Horas entraria no lugar do próprio Paineira.
Série B
No Cegeb, o jogo Ajuve 0 x Santos 2, foi encerrado aos 40 minutos do segundo tempo. Faltou bola, porque cinco que foram colocadas em campo cairam em residências próximas e não foram devolvidas, como de praxe. Pelo regulamento vale o resultado.
No campo do Piriquito, o Supremo, vice-campeão da Redenção, que chegou para enfrentar o Progresso B com oito jogadores e depois de levar seis gols no primeiro tempo não retornou ao campo. Vai a julgamento, mas em princípio, não poderá participar de competições oficiais como o torneio da Primavera da Liga do Ramiro que está em andamento. Estão suspensos também os jogadores que assinaram a súmula. O Supremo pode, inclusive, pegar uma pena bem maior.
RESULTADOS DA RODADA
Série A
Chave 1 - Cruzeirinho A 2 x Pedreira 0 e Nápoli 3 x Ipê Junior 1 (Classificados: Cruzeirinho A e Nápoli).
Chave 2 - Barão 3 x Gaúcho 1 e Panelinha 2 x Ouro Verde 2 (Classificados: Panelinha e Barão).
Chave 3 - Progresso A 0 x Furacão 1 e Comos 0 x VR 0 (Classificados: VR e Furacão).
Chave 4 - Doze Horas 2 x Paineira 0 e Família Santos 10 x Barcelona B 0 (Classificados: Família Santos e Paineira).
Chave 5 - Keoma Protefix 0 x Vap 2 e Moinhos de Vento 5 x São Borja CBV 0 (Classificados: Moinhos e Vap).
Chave 6 - Mapa 0 x Vitória da Tristezense 1 e Cruzeirinho B 2 x Ajax da Cruzeiro 1 (Classificados: Mapa e Vitória Tristezense).
Chave 7 - Classificados: Agrosantos e Unidos da Funil.
Chave 8 - América da Liarb 1 x Meninos da Vila 1 (Classificados: América e Meninos da Vila).
Série B
Chave 1 - Medianeira A 2 x Serraria 6 e Progresso B 6 x Supremo 0 (Classificados: Serraria e Progresso B).
Chave 2 - Cascata 3 x Iraiense 0 e Bonde da Cana 4 x Rua E 1 (Classificados: Cascata, Bonde da Cana e Rua E).
Chave 3 - Só Eles 2 x Parma 5 e Gaúcha 1 x Amigos da Praça 1 (Classificados: Parma e Gaúcha).
Chave 4 - Flamenguinho 2 x Unidos Intersul 0 e Vitória Coqueiros 0 x Vila Augusta 3. (Classificados: Flamenguinho, Unidos Intersul e Vila Augusta).
Chave 5 - Ajuve 0 x Santos 2 e Réus 3 x Milan A 1. (Classificados: Santos e Réus).
Chave 6 - Movimento 1 x Pavilhão Nove 1 (Classificados: Juventude e Pavilhão 9).
Chave 7 - União José Madri 3 x Amigos do Esporte 0 (Classificados: União José Madri e Amigos do Esporte).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top