ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A partir desta terça-feira fizemos o primeiro teste da Wresportes, rádio na internet que estará oferecendo aos nossos internautadas e seguidores do blogue, entreterimento e muita informação esportiva. Diariamente até a data que estaremos entrando em definitivo no ar, promoveremos testes por volta das 19 horas. A Wresportes terá o comando de Daniel Oliveira, jornalista e narrador esportivo da Rádio Bandeirantes. Já tivemos algumas manifestações daquelas pessoas que conseguiram entrar no "www.wresportes.com". Além de boa música, estaremos oferecendo informações atualizadas do futebol profissional, várzea, salão e outras modalidades esportivas. Estaremos, também, apresentando reportagens especiais e entrevistando personalidades do esporte de Porto Alegre. Então, todos os dias no horário das 19 horas com duração de aproximadamente uma hora estaremos ajustando a nossa programação. Repitimos: basta entrar no "www.wresportes.com".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

DESEJO QUE ESTE PROJETO FAÇA SUCESSO COMO O JORNAL A VOZ DO AMADOR ESTA FAZENDO ATÉ HOJE . UM ABRAÇÃO

Tadeu Barreto disse...

Que Beleza,

O nosso "A VOZ DO AMADOR" já é bom impresso e no Blog, imaginem agora tambem no audio.
Parabens Bolinha e Daniel pelos serviços prestados a comunicação independente, direcionada o nós amadores amantes do esporte e especialmente da querida VARZEA.
Não tenho dúvida do secesso deste impreendimento pois esta sendo desenvilvido por gente competente com vocês da família "OLIVEIRA VOZ DO AMADOR".
Tamos juntos nessa as 19h.

Att.

Tadeu
Tecnico Agrosantos, Lomba...

Unknown disse...

Prezado Amigo:
Luiz Carlos e Daniel

Gostaria de cumprimentá-los por mais uma iniciativa de colocar a disposição dos amantes do futebol da varzea um instrumento de grande alcance.Sabemos o quanto é dispendioso manter um jornal e blog, com parcos recursos,em circulação agora nos brinda com mais este instrumento. Mais uma vez meus parabens e conte conosco no que for possível para colaborar com os amigos.
Parabens


Top