ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A rodada, terceira da segunda fase de classificação do campeonato da categoria livre marcada para esta terça-feira, vai definir os oito times da série "A" que irão para a etapa de "mata-mata".
Na chave 9, a situação atualmente tem Cruzeirinho A e Vap com quatro pontos. O Unidos da Funil está com dois. Jogam às 14h30, na Padaria, Cruzeirinho x Vap. Quem vencer garante vaga. Quem perder está praticamente fora. O Unidos da Funil joga no mesmo horário contra o Panelinha, no Alim Pedro. Ganhando e havendo um vencedor na Padaria garante vaga. Ganhando, mas sofrendo um gol, e acontecendo empate na Padaria estará garantido.
Na chave 10 a situação é idêntica. Barão e Mapa que se enfrentam às 16h30, no Alim Pedro, têm quatro pontos. O Barão joga pelo empate, pois no critério dos gols tomados levou um contra dois do Mapa. O Nápoli com dois pontos se classifica vencendo o VR, já eliminado, e desde que haja um vencedor no jogo do Alim Pedro. Em caso de empate entre Barão e Mapa, o Nápoli ganhando do VR desde que não leve gol garante uma das vagas da chave.
Na chave 11, o Família Santos tem seis pontos, mas ainda não está garantido. Precisa mais um pontinho contra o Vitória da Liga Tristezense que tem três pontos. Se o Vitória ganhar seja por qualquer resultado fica com uma das vagas. O Agrosantos pega o Meninos da Vila, às 14h30, no Ramiro, necessitando vencer, sem levar gol ou torcer por empate ou que haja um vencedor na partida do Parcão. Até vitória do Vitória interessa desde que marque três ou mais gols.
Na chave 12, os quatro times estão empatados em todos os critérios. Houve empate nos dois primeiros jogos em zero a zero e 1 a 1 nos outros dois valendo pela segunda rodada. A definição acontece no Parcão, entre América x Furacão, às 16h30 e na Padaria quando jogam Paineira e Moinhos no mesmo horário.
SÉRIE B
Chave 8 - Três times entram na rodada com chances de classificação. Juventude (quatro pontos, um gol contra e saldo dois) x Bonde da Canha (três pontos, cinco gols contra e saldo zero). Este jogo está marcado para o Ceprima às 14h30. No Jornal do Comércio, União José Madri (já eliminado) x Vila Augusta (quatro pontos, dois gols contra e saldo de um).
Chave 9 - O Serraria com nove pontos está classificado. Com a eliminação do Amigos do Esporte haverá apenas um jogo, na Intercap, entre Réus e Flamenguinho. O Réus entra com a vantagem do empate porque no critério de saldo de gols tem zero contra menos um do Flamenguinho.
Chave 10 -O Serraria com nove pontos já garantiu vaga. A outra está entre Cascata e Unidos Intersul que jogam às 14h30, na Intercap. O Unidos Intersul se classifica com o empate pois vence no critério dos gols tomados, três contra quatro do Cascata.
Chave 11 - O Santos está praticamente classificado. Joga com o Rua E e ainda não levou gol, enquanto que o seu adversário já tomou cinco. O Gaúcha se vencer o Pavilhão Nove sem levar gol também está classificado. Levando gol sua classificação vai depender do resultado do jogo do Jornal do Comércio. Pavilhão Nove e Gaúcha se enfrentam no Pinheirinho.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top