ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O que ninguém acreditava do lado do Guarani era que Pedro marcasse um golaço logo no início e colocasse o time do Pinheiro na frente (1x0) no decisivo jogo do grupo 9 do municipal de veterano da Série A, disputado na tarde deste sábado, no Parcão. Mas o matador Pintinho, antes mesmo dos 24 minutos do primeiro tempo já tinha sido responsável pela virada no placar em 2 a 1 para o Guarani. O Pinheiro chegou a empatar no finalzinho da partida mas não teve forças para buscar a vitória. Resultado final, 2 a 2, com o Guarani terminando em primeiro e a Portuguesa em segundo.
A rodada completa da série A.
Chave 6 - Figueira 3 x Agrosantos 2 e Ninguemké 3 x Martinica 0. Classificados: Ninguemké em primeiro e Figueira em segundo.
Chave 7 - AS Roma 2 x Lomba 1 (Os dois já estavam classificados) e Vila Augusta 3 x Associação Batista Flores 3.
Chave 8 - Comerciário 2 x 100% Beko 0 (Os dois estão classificados com o Comerciário em primeiro) e Portelinha 7 x QG do Frango 1.
Chave 9 - Guarani 2 x Pinheiro 2 (Classificados Guarani em primeiro e Portugguesa em segundo).
Série B
Chave 1 - São Lorenço 0 x Real Batista 0 e Porto 8 x Valência 2. (Classificados, pela ordem, São Lorenço, Porto e Real Batista).
Chave 2 - São Borja 2 x Lagoense 0 e Trevo 1 x Flamengo 2. (Classificados pela ordem, São Borja, Flamengo e Trevo).
Chave 3 - Classificados Réus e Mapa. O jogo entre eles terminou 2 a 1 para o Mapa.
PRÓXIMA FASE TERÁ QUADRANGULARES E SEMIFINAIS
O professor José Mocellin informou nesta tarde, no Parcão, que aceitou a sugestão do técnico do Lomba, Tadeu, e que a próxima fase da categoria de veterano terá dois quadrangulares e semifinais no feriado de 15 de novembro. Os quadrangulares seriam disputados nos sábados 30 agora, 6 e 13 de novembro e as semifinais na segunda-feira dia 15. Mocellin informou ainda que no Congresso Técnico os times classificados participarão de um sorteio para a formação das duas chaves. Cada uma delas terá dois campeões e dois segundo colocados.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Liga Intercap disse...

Quéro acreditar que a (formulação)aceita pelo professor José Mocelin diga respeito somente a série A, pois na série B, á qual disputamos, seria impossível para nós, do Flamengo, jogarmos no sábado e na segunda-feira, já que na data de 14 de novembro, domingo, temos uma tradicional excursão para a cidade de Rolante e, convenhamos,é impossível jogar três dias seguidos, ou é???


Top