ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A última rodada da primeira fase de classificação do campeonato municipal, categoria de veterano, séries A e B, marcada para este sábado, estará definindo os oito times que continuarão na competição.
Na série A:
Chave 6 - Com jogos no mesmo horário, 13h30, na Padaria, Figueira x Agrosantos e no Alim Pedro, Ninguemké x Martinica. Liderança do Ninguemké com 4 pts. Figueira e Martinica têm três e o Agrosantos um.
Chave 7 - A rodada serve para apontar quem será o primeiro do grupo já que AS Roma e Lomba que se enfrentam neste sábado, já estão classificados com seis pontos. O jogo será as 15h30, no campo do Ramiro Santos. No Alim Pedro, apenas para cumprimento da tabela jogam Vila Augusta e Batista Flores.
Chave 8 - O 100 Beko já está classificado com 6 pts. Neste sábado, 13h30, no Ramiro, o 100 Beko enfrenta o segundo colocado, Comerciário que precisa pelo menos de um pontinho ou torcer para que o Portelinha não consiga um bom resultado contra o QG do Frango, em jogo marcado para o mesmo horário, no Parcão. Dependendo da combnação de resultados o Comerciário pode garantir vaga até perdendo seu jogo.
Chave 9 - Só um jogo, Guarani x Pinheiro, no Parcão. Portuguesa e Guarani têm 6 pts. O Pinheiro tem três e também poderá chegar aos seis. Uma das vagas poderá chegar a ser decidida nos cartões vermelhos ou até mesmo no sorteio. A Portuguesa está praticamente classificada.
Série B
Chave 1 - O São Lorenço que venceu as duas está classificado. Joga no Jornal do Comércio, ás 13h30, contra o Real Batista que tem três pontos. No outro jogo, na Intercap, o Porto com três pontos pega o Valência. Como classificam três equipes, o Valência embora com duas derrotas ainda tem remótas possibilidades de classificação.
Chave 2 - Só o São Borja que enfrenta as 15h30, o Lagoense, no campo do Jornal do Comércio está classificado. A segunda vaga será disputada por Trevo x Flamengo. O Trevo joga pelo empate. O Lagoense ainda tem possibilidades, já que este grupo também classifica os tres melhores colocados.
Chave 3 - Com a eliminação do Expresso Azul, Réus e Mapa já estão classificados. Os dois decidem o primeiro lugar ás 15h30, no Pinheirinho.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Liga Intercap disse...

Perdão meu amigo, mas esta chave classifica três equipes e a Lagoense também está no páreo!

A Voz do Amador disse...

Não falei porque tínha dúvidas
abçs

Liga Intercap disse...

Da mesma forma, na chave 1, o Valência também está na briga...

A Voz do Amador disse...

Amigo Daniel
Dá uma ouvidinha se der na nossa rádio. A partir das 19 horas o Daniel estará no comando da WR Esportes. Para acessá-la: "www.wresportes.com"


Top