ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Embora fosse conferir o jogo Comerciário x Réus, na Intercap, Tadeu confirmou que desde quinta-feira não era mais o técnico do Lomba. "Fizemos uma reunião e decidimos que o melhor para o time seria a minha saída do comando técnico do Lomba", revelou. "O time é bom, mas eu não conseguia mais mobilizar a equipe, por isso resolvi, de comum acordo com a diretoria do Lomba, que o melhor mesmo seria a minha saída o que de fato aconteceu na reunião que tivemos na quinta-feira", concluiu.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Marcelo Schmitt disse...

Para mim Tadeu está entre os 03 melhores técnicos da várzea, multi-campeão, carismático, competente e motivador, sabe montar e dirigir uma equipe, tanto que foi campeão por onde passou.

Um abraço do amigo,

Marcelo Schmitt
Barão Ciatron

Tadeu Barreto disse...

Marcelo,
Obrigado por tuas palavras, partindo de ti sei o quanto são sinceras e o quanto me deixam com orgulho.
Tuas palavras de carinho cada vez mais provam para mim que as nossas grandes conquistas no esporte e na vida não são as vitórias mas sim as amizades tão puras coma a tua.
Um grande abraço amigo, mas como tu sabes eu so "fominha" como tecnico na varzea, portanto continuo no comando do Agrsantos no Livre (torcendo que o teu Barão classifique).
Um forte Abraço.

Tadeu.

Unknown disse...

Prezado Amigo Tadeu
Para o futebol de varzea, mais precisamente o Veterano a sua retirada dos gramados deixa uma lacuna enorme, pois aem de ser um treinador competente e disciplinador é tambem um amigo da arbitragem fora das quatro linhas, será uma perda irreparável. Mas as vezes isto acontece. um abraço.
Florival

qualquer disse...

Com certeza com a arbitragem sempre foi muito respeitador... a varzea perde um grande treinador e personalidade.


Top