ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Chegou ao seu final na tarde deste sábado, 2, a seletiva do campeonato municipal categoria de veterano que definiu as doze equipes que com Portuguesa (campeã), Associação Batista Flores (vice), Martinica (vencedor da série B) e QG do Frango (vice) integrarão a série A. Foram classificados os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados. Assim, passaram para a fase principal do campeonato de veterano, AS Roma e Portelinha na chave 1, Ninguemké e 100% Beko na 2, Figueira e Vila Augusta na 3, Guarani e Agrosantos na 4 e Comerciário e Lomba na 5. Nas chaves 1,2 e 3, três equipes terminaram em terceiro lugar com três pontos ganhos, Pinheiro, Clubinho e Penharol. Pelo critério de gols tomados, o Penharol ficou de fora. Levou oito gols, contra quatro do Pinheiro e seis do Clubinho.
A rodada
Na Chave 1 - O já clasificado AS Roma derrotou o Trevo por 2 a 0 e terminou a fase com 100% de aproveitamento. O Portelinha derrotou o Pinheiro por 2 a 1 e ficou em segundo com quatro pontos. O Pinheiro foi o terceiro com três pontos e quatro gols tomados.
Na chave 2 - O Ninguemké teve 100% de aproveitamento com duas vitórias no campo e uma de "WO" em razão da eliminação do Doze Horas. O 100% Beko ficou em segundo com a vitória desta tarde, por 1 a 0, em cima do Clubinho que terminou em terceiro com seis gols tomados.
Chave 3 - O Fugeira terminou em primeiro com nove pontos ganhos aplicando 9 a 1 no Lagoense, esta tarde, no Parcão. O Vila Augusta que foi o segundo colocado derrotou o Penharol por 2 a 0. O Penharol ficou de fora, por ter se classificado como o terceiro melhor, porém, com oito gols contra.
Na Chave 4 - Guarani e Agrosantos que já estava classificados definiram nesta tarde o primeiro lugar. O Guarani ganhou de 4 a 0 e ficou em primeiro com o Agrosantos em segundo.
Na Chave 5 - A vitória do Comerciário por 2 a 1 sobre o Réus, classificou o Lomba. Réus e Lomba terminaram a fase com um ponto, porém, o Lomba levou dois gols e o Réus três.
INCIDENTE
Um torcedor, irmão do treinador Iran, do Agrosantos, passou todo o primeiro tempo xingando o zagueiro Nenê, do Guarani. E continuou a ofendê-lo tão logo terminou o primeiro tempo. Nenê, por cima da tela, desferiu um soco na cabeça do torcedor. O técnico do Agrosantos, Iran, saiu em defesa ao seu irmão e também acertou um soco em Nenê. Resultado: antes de iniciar o segundo tempo os dois foram expulsos pelo árbitro Eduardo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top