ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os jogadores do time de veterano do Lomba do Sabão tomaram conhecimento da demissão do treinador Tadeu através do nosso blogue e, imediatamente, solicitaram à direção que promovesse uma reunião, inclusive, com a participação do técnico. Ela aconteceu na noite de ontem, 5. A reunião se iniciou às 19 horas e só terminou por volta das 23. Os jogadores e a própria direção do Lomba acabaram convencendo o demissionário treinador Tadeu a continuar no comando do time. Os jogadores assumiram a responsabilidade pelas fracas atuações da equipe nos campeonatos do Ararigbóia e agora no municipal e fizeram um pacto de recuperação, desde que o Tadeu aceitasse continuar. "Os jogadores me convenceram que o problema não está no comando da equipe e fizeram um pacto, mas exigiram a minha permanência. E como tenho grandes laços de amizade no Lomba e muito carinho com o clube, acabei aceitando permanecer no comando do time de veterano". Tadeu revelou ainda que ficou muito emocionado com comentários feitos por despordistas no próprio blogue. "Isto também contribuiu para que voltasse atrás da minha decisão", completou.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Ajax da Cruzeiro disse...

É isso aí Tadeu......diz que FICA. Vai ser bom para você....vai ser bom para o Lomba....e vai ser bom para todos os desportistas da nossa várzea.
Tu é um dos melhores, sem sombra de dúvidas.
Boa sorte e um grande abraço.
Mano. Ajax da Cruzeiro.

Tadeu Barreto disse...

Obrigado,
Obrigado pelas palavras gentis de todos os amigos, manifestada desde quando anunciei a minha saida do Veterano do Lomba.
Como eu sempre digo, sou "Fominha" em ser Tecnico da Varzea, e não poderia ter me omitido ao pedidos dos meus atletas e dirigentes em continuar no comando do Veterano do Lomba no Municipal, contunuo achando que o grupo é muito bom e o problema era eu, porém, os atletas e os dirigentes me convenceram o contrário. Então ia entra o meu trabalho e o que mais gosto, Grandes Desafios, vamos ver o resultado no final do ano.
Agora confesso que sou um ganhador, as manifestações de todos os amigos, Atletas, Dirigentes e especialmente o Mano do Grande Ajax da Cruzeiro, do Marcelão do nosso Barão, do Florival e tantos outros amigos mesmo sem se identificar, foi muito legal e não tem preço.
Grande abraço a todos

Atenciosamente.

Tadeu
Tecnico do Lomba, do Agrosantos...

Mario Avila disse...

Competência não é fácil de achar.
Parabéns a direção do Lomba, pela acertada decisão.
Parabéns ao Tadeu por continuar. Merece nossa toda a nossa admiração pelo trabalho que realiza pelas equipes que trabalha.


Top