ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A situação do Tamoio (Doze Horas) para chegar nas finais do campeonato estadual de amadores ficou bastante difícil depois da derrota desta tarde para o Gramadense por 3 a 1 atuando em casa, em Viamão. Agora, dia 7, o Tamoio (Doze Horas) vai a Gramado tentar reverter a vantagem conquistada pelo Gramadense, esta tarde.
Na cidade de Não Me Toque, a Academia do Morro confirmando a sua excelente fase passou pelo Colorado por 1 a 0 e agora joga dia 7, no complexo da Puc, precisando de um empate para decidir o título do estadual, possivelmente contra o Grama-dense.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

6 comentários:

Unknown disse...

Ainda estamos vivos,a partida só acaba quando o juiz apitar o final.Com certeza nao sera um jogo facil mas não desistimos ainda.Com o devido respeito ao nosso oponente vamos respeita-los a final pelo que andam dizendo por ai parece que ja estão na final,mas vamos lutar ate o fim,até pq para o 12horas nada é facil e muito menos impossível.Parabenizo ao grande trabalho que a equipe vem fazendo e com certeza levantar a cabeça e bola pro mato que o jogo é de campeonato!

Fabiano disse...

isto ai

Fabiano disse...

queria aproveitar que quem morre na véspera é peru muito obrigado pelas palavras presidente sei que com o apoio de vcs que é muito forte vamos conseguir algo a mais ainda,vamos trabalhar forte estes dias e superar nossas limitações enquanto a vida há esperança.palavras como a suas presidente nos faz querer trabalhar e almeijar algo muito maior ainda.força 12

hilda disse...

oi queria aproveitar para mandar meu abraço a todo pessoal do 12 horas,em especial ao técnico dentinho,por sua capacidade de trabalho e montar equipes ja o acompanho a algum tempo e vejo o profissionalisque ele leva as coisas tem tudo para deslanchar numa carreira de sucesso,confio no trabalho dele e no poder de reação de seus comandados,parabens pela campanha até o momento mas vcs podem muito mais,grande abraço e boa sorte..

Tadeu Barreto disse...

Vamo, Vamo 12 Horas!!!

É isto ai pessoal, perdeu-se "uma Batalha mas não a Guerra", Dentinho conheço teu trabalho e o teu Grupo e sei o quanto vocês são competêntes, vai ser difícil mas não impossível, portanto, Garra, Dedicação, Paciência e Amor a Camiseta, vão ser fundamental.
Porto Alegre e a nossa Varzea esta torcendo por uma Final Portoalegrense.

Um Grande Abraço.

Tadeu
Tecnico do Agrosantos

Fabiano disse...

Muito obrigado prof.Tadeu vindo de vc sei que são palavras sinceras te admiro muito sabes que tenho um carinho muito especial por vc,vamos trabalhar para reverter isto grande abraço amigo.Dentinho


Top