ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Academia do Morro, representante de Portro Alegre no campeonato estadual de amadores organizado pela Federação Gaúcha de Futebol, conquistou na tarde deste domingo o direito de ir às semifinais ao derrotar o Botafogo de Fagundes Varela por 3 a 1. A Academia já havia derrotado a equipe de Fagundes Vareça na primeira partida. O jogo desta tarde disputado no estádio da Puc foi repleto de emoções e de muitas reclamações por parte dos jogadores do Botafogo. No primeiro tempo houve muito equilíbrio e terminou empatado em um gol. No segundo, a Academia deslanchou e fez mais dois gols, estabelecendo o placar de 3 a 1. Foram expulsos três jogadores, um da Academia e dois do Botafogo.
Em Lajeado, o Tamoio (repesentado pelo Doze Horas) conseguiu se classificar com uma vitória de 2 a 1 sobre o União Campestre com quem havia empatado o primeiro jogo em Viamão em zero a zero. O Doze Horas vai enfrentar, em dois jogos, a Academia do Morro valendo uma das vagas à final da competição. O primeiro jogo está marcado para Viamão, no domingo, 24. O jogo de volta acontece na Puc no dia 7 de novembro.
A outra semifinal será entre Colorado de Não Me Toque x Gramadense.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

7 comentários:

Roselio Luis Basei disse...

Só pra lembrar, quem disputa o Estadual de Amadores é o Tamoio, já que é quem está registrado na FGF. Se alguém entrar para a história vai ser o Tamoio e não o Doze Horas.
Abraços!

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

DETALHE MUITO IMPORTANTE MEU COLEGA ROSELIO , CONCORDO COM VOCÊ RELATIVO AO REGISTRO NA FGF REFERENTE A EQUIPE DO TAMOIO DE VIAMÃO , MAS QUEM ESTÁ SUANDO A CAMISA E REPRESENTANDO A EQUIPE DE VIAMÃO E A EQUIPE DO 12 HORAS DE BAIRRO DA TUCA . VC NÃO CONCORDA MEU JOVEM . QUEM ESTA LEVANDO O NOME DO TAMOIO PARA A MIDIA E A EQUIPE TREINADA PELO COMPENTE FABIANO ( DENTINHO ) UM ABRAÇÃO QUE VENÇA O MELHOR EM CAMPO E MUITO PAZ ENTRE AS TORCIDAS .

Rosélio Luís Basei disse...

Amigo Alexandre! Não quis de maneira alguma desmerecer o Doze Horas, sei que tem excelentes jogadores lá, além de uma comissão técnica competente, bem como seus dirigentes. Só quis dizer que se por acaso forem campeões, quem entrará para a história será o Tamoio. Parabéns ao Doze Horas por estar representando tão bem o Tamoio!
Só gostaria de confirmar a semi-final, já que no Jornal de Gramado consta que a semi-final seria entre Gramadense e Tamoio/Doze Horas, com o primeiro jogo em Viamão e o segundo em Gramado.
Abraços!

Antonio Joao disse...

Tem sites que dizem que os confrontos serão Tamoio x Gramadense e Academia do Morro x Colorado,e outros dizem que será oque está escrito no blog Bola em Jogo,os confrontos Academia x Tamoio e Gramadense x Colorado...por favor esclareçam...desde já meu muito obrigado..abração

Tadeu Barreto disse...

Parabens,

Parabens ao meus amigos da Academia do Morro e do Doze Horas, estamos muito bem representados no Estadual de Amadores por estes Exelentes Clubes e Times muito bem dirigidos pelos meus "colegas de profissão", o Professor Marcelo da Academia e o Dentinho do Doze,que contam com jogadores de alto nivel.
Fico muito orgulhoso de pertencer a este meio.
Tenho informação que as nossas duas equipes não se encontram na Semi Final, portanto pessoal, PÉS NO CHÃO, RESPEITO AO ADVERSÁRIO SEJE ELE QUEM FOR, vamos em busca da classificação para final, e ai vamos todos fazer uma grande festa no encontro de dois GIGANTES de nossa Varzea.

Parabens as duas comunidade.

Tadeu
Tecnico do Agrosantos.

JOSE HAAG disse...

Gramadense enfrenta Tamoio na semifinal
Julio Cesar Corrêa/SerraEsporte
A vitória emocionante do Centro Esportivo Gramadense diante do Serrano, de Canela, conquistada na tarde de domingo, no Estádio dos Pinheirais, por 3 a 2, colocou o atual campeão estadual de amadores na etapa semifinal da competição, onde estarão os quatro melhores do certame.

Agora, o time de Gramado inicia, no próximo domingo, dia 24, a busca pela classificação para a decisão do certame, que na edição 2010 será realizada em jogo único, em Porto Alegre. O adversário será o time do Tamoio, de Viamão, que participou da Chave 2 na primeira fase, mesmo grupo que o Gramadense finalizou na primeira colocação. O time de Viamão, que na verdade é de Porto Alegre e denominado de 12 Horas, atua em Viamão porque não possuía registro junto a FGF, venceu o Gramadense na primeira fase jogando em seu estádio. Agora, serão dois jogos, um em cada cidade.

Gramadense e Tamoio se enfrentaram cinco vezes de 2009 para cá, sendo que o time de Gramado tem ampla vantagem perante o adversário, tendo sofrido apenas uma derrota. No time do Tamoio, atletas conhecidos do torcedor gramadense, como o zagueiro Charruto e o atacante Rafael Dias.

O primeiro jogo entre as equipes ocorre em Viamão, às 16 horas de domingo.

JOSE HAAG disse...

Foram hoje!!
União Campestre 1x2 Tamoio
Academia do Morro 3x1 Botafogo
Juventude 3x3 Colorado
Gramadense 3x2 Serrano
---------------------------------------------------------------------------------------------
Se o regulamento não foi alterado, os confrontos de semifinais serão:
(1º) Academia do Morro x Colorado (4º)
(2º) Gramadense x Tamoio (3º)
---------------------------------------------------------------------------------------------
As partidas devem ser realizadas nos dias 24/10 e 07/11


Top