ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Recebemos e-mail assinado por Diego Petry protestando contra a presidência da Liga de Master de Viamão (Vila Elza) por ter aplicado "WO" ao time do Martinica, no último sábado, 13, pelas semifinais da competição. Afirma que o senhor Juscelino, presidente da Liga, às 16h44min teria informado ao Martinica Semartinica que em razão do mau tempo a rodada estava cancelada. "Em razão disso, a direção resolveu dispensar alguns dos seus jogadores, pois a partida não seria realizada e muitos deles iriam viajar ao interior do Estado", explica Petry. Diz, ainda, que alguns dirigentes do clube estiveram no sábado no campo do Monte Alegre e ouviram do presidente da Liga que a responsabilidade era toda do Monte Alegre e do técnico do time local, Aimoré, que não aceitava outra decisão que não fosse a vitória da sua equipe por "WO". "Uma atitude antidesportiva", diz Diego Petry que está anunciando que o Martinica entrará com uma ação na Justiça pedindo ressarcimento das despesas com taxas de inscrição, arbitragem e locomoção dos atletas ao longo do campeonato. E que isto giraria em torno de R$ 10 mil.
Ele, Petry, esclarece que a equipe do Martinica chegou às semifinais de forma invicta. Em 16 jogos,  conquistou 13 vitórias e três empates, com 64 gols a favor e onze contra. "O que fizeram com o Martinica, o segundo clube mais antigo de Viamão, foi uma severgonhice".
Já o presidente Juscelino, da Liga de Master de Viamão (Vila Elza) desmente, dizendo que jamais afirmou que a rodada estava cancelada e que teria sofrido pressão de uma equipe para que confirmasse a realização das partidas. "O que houve foi o seguinte: O representante do Martinica me ligou na sexta-feira á tarde, perguntando se iria sair a rodada. Disse-lhe que se continuasse chovendo era provável que a rodada fosse transferida. Eu até iria conferir na Internet. Mas não afirmei que ela estava cancelada. Às 20h30 quando retornei a ligação e confirmei a rodada, ele me disse havia dispensado alguns dos seus jogadores. Respondi que o problema era dele e não da liga, pois conforme havia dito anteriormente se o tempo continuasse ruim a rodada seria transferida. Mas melhorou. Ficamos esperando que a equipe comparecesse para a partida programada contra o Monte Alegre. Como não apareceu foi aplicado ao Martinica o "WO" conforme o regulamento da competição. Esta é a história real do que de fato aconteceu".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Unknown disse...

Quem ligou as 16:44hs da sexta feira foi eu, Deives, que além de jogar organizo a equipe, as palavras deste safado e mau caráter foram as seguintes: "vamos cancelar" quetionei, "posso liberar nossos jogadores pois alguns caso não sai jogo vão viajar" resposta "pode liberar", ainda questionei se ele não iria consultar as outras equipes", resposta não seria necessário; para minha surpresa me ligou as 20:52hs dizendo que teriamos que resolver no sabado p manhã, porém alguns jogadores já tinham viajado. Não tinhamos motivo algum para não jogarmos, tendo em vista os numeros da nossa campanha lideramos desde o inicio.

Unknown disse...

Foi isso que aconteceu uma pinóia...
Não costumo me envolver nesses assuntos, mas quando vejo uma injustiça como essa me vejo obrigada a compartilhar com todos.

Falta muito a esse Sr. caráter e vergonha na cara para assumir o que diz... Eu mesma estava na sexta ao lado do meu pai na sexta feira enquanto o mesmo falava sobre o assunto com esse Sr. (no viva voz), ouvi claramente quando ele afirmou que cancelaria a rodada de sábado pois estava chovendo a dois dias e o campo estaria encharcado.
Acontece que por pressão e falta de vergonha de alguns que frequentam inclusive o mesmo meio, um bando de "oportunistas" diga-se de passagem, que sabiam que pela campanha do Martinica Master, (e todos sabem), não haveria a mínima chance de ganharem nem no par ou impar, aproveitaram que o Sr. Presidente tem uma personalidade fraca e não honra o que fala, conseguiram inverter a situação de uma maneira muito suja e desprezível!
Acredito que seria muito digno por parte da equipe adversária, bem como do presidente que fez toda a confusão, colocarem as duas equipes a jogar nesse sábado dia 20, seria o mínimo que poderiam fazer para consertar! Mas vejo que a intenção desde o início era "sacanear" o Martinica mesmo, que JAMAIS daria W.O em uma partida, porque não foge do compromisso!
À todos, desculpe o desabafo, mas é nojento ainda saber que tem gente tão baixa entre nós, e aos que se acham espertos eu digo mesmo que ganhem SERÃO SEMPRE PERDEDORES NA VIDA, medíocres uma vez, SEMPRE medíocres.

Obrigada,

jose disse...

Os campeonatos master sempre foi uma bagunça,tem dias de jogos que não tem arbitro para apitar os jogos,o regulamento diz em seus artigos que não pode fazer isso e aquilo mas são descumpridas e nada acontece,a equipe do panelão ou panela velha do sr.vermelho fez a inscriçaõ de um atleta que ja estava inscrito na equipe dos amigos da vila e colocou a jogar por duas partidas sendo que no regulamento se faz valer que um atleta inscrito em uma equipe e for inscrito em outra esta sera punida com perda de pontos mas isso não aconteceu por falta de pulso e sacanagem de alguns dirigentes que sabem e querem levar vantagem.


Top